-
Total de itens
14 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
2
Ane Oliveiraa venceu a última vez em Junho 22 2018
Ane Oliveiraa tinha o conteúdo mais apreciado!
Reputação
10 BoaÚltimos Visitantes
612 visualizações
-
Ane Oliveiraa alterou sua foto pessoal
-
Cia para Viagem!!! Gente, estou planejando ir a Portugal agora em setembro, mas será a minha primeira viagem registrada no passport hahaha, e eu estou meio cabreira, pois além de ir só, eu não falo inglês e também não vou com muito dinheiro, li algumas coisas e fiqei meio assustada sobre oq vi em relação a mulheres viajando sozinhas, então se alguém por aqui estiver com viagem marcada para PT, da um alô... eu estou planejando mochilar por lá
-
Oi galera, tudo bem? Gente, estou vindo aqui pra pedir uma ajuda das pessoas que já foram à Cancún, em setembro estou organizando uma viagem com mais 4 amigos, e estamos pesquisando oq ficaria melhor e principalmente mais econômico na questão de hospedagem e deslocamento, por exemplo,alugar uma casa, ap ou ficar em hotel. Tem a questão dos passeios também, pesquisando na internet aparece de tudo, mas melhor é a opinião de quem já fez os passeios, valeu a pena e quanto custou. Em resumo, ficaria grata por toda dica, beijãoo!!!
-
Oie guriaaa, adorei seu post, estou planejando uma viagem para Cancún em setembro, queria algumas dicas para economizar, hospedagem, deslocamento, passeios... essas coisas, poderia me ajudar?
-
Porto velho Ro, 69984492913