Ir para conteúdo

herrhackl

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre herrhackl

  • Data de Nascimento 20-12-1982
  1. Muito obrigado pela recomendação, nada como a experiência de quem já esteve lá para nos ajudar. Estou gerando um novo roteiro, com algumas mudanças, para fazer essa passagem na ida e deixar a volta pelo caminho tradicional. E parabéns pela sua viagem, fotos belíssimas! Não conheço muitos lugares, mas para mim TDP é um dos mais belos do mundo! O que é aquilo, simplesmente indescritível. Abs.
  2. beier valeu pelas dicas. marioluc você já passou pelo paso aguas negras, é tranquilo? vi alguns vídeos no youtube e todos me pareceram algo possível de ser feito, sem loucuras. vou dar uma olhada nos sites para pesquisar hospedagem, uso sempre o ruta0 para traçar rotas mas nunca prestei atenção que ele possui hospedagem também. Valeu!
  3. Olá amigos, estou programando uma viagem de aproximadamente 15 dias para o início de janeiro próximo, saindo de São Paulo até Santiago do Chile e gostaria da opinião de vocês sobre o roteiro. Pude observar que temos excelentes relatos aqui no forum e gostaria da contribuição dos companheiros na minha sugestão. A idéia e sair por Foz do Iguaçu, com uma parada na casa dos meus pais em Maringá, e seguir até Posadas. Depois Paraná / Santa Fe, Cordoba, Mendoza e Santiago por último. Pretendo retornar pelo Paso Aguas Negras, com paradas em La Rioja e Resistencia. Confesso que estou com
  4. Respondendo a questão sobre o acordo de isenção entre Lula e Medved: Pelo quê o cara do consulado russo me informou aqui em São Paulo, o acordo é apenas para vistos diplomáticos.. logo somente membros do corpo consular brasileiro (portadores de passaporte diplomático) estão sujeitos a dispensa do visto... para turismo ainda continua o mesmo calvário. Abs.
  5. Heka e com relação ao visto para a Mongólia, foi tranquilo? Aqui no Brasil parece que não tem consulado, apenas em Washington. Você tem alguma dica para tirar esse visto? Valew pelas dicas. Abs.
  6. Aí galera, mais alguém planejando realizar a Transiberiana? Comprei o guia da Lonely Planet e estou pretendendo realizar o trajeto da Transmanchuriana saindo de Pequim e chegando em St Petesburgo. Dá para seguir direto, sem paradas (na verdade parada em Moscou), ou é muito tenso e consativo? O problema de ficar parando nas cidades é o lance da passagem e o lance do registro do visto... tenho receio da encheção de saco. Abs
  7. Heka muito legal o seu relato. Estou planejando realizar fazer a viagem de trem de Pequim para São Petesburgo, mas estou em dúvida se vou pela Manchúria ou pela Mongólia. Você conhece Harbin? Entre UB e Harbin qual você recomenda? Grande abraço
  8. Olá pessoal, tudo bem? Acabei de voltar de El Calafate e quero agradecer aqui a ajuda de todos. Fiz o Big Ice e recomendo fortemente a todos. É uma caminhada puxada, mas vale a pena, pois você passa por grutas, túneis e rios, sensacional. Rola um lanche no meio do gelo depois e para fechar com chave de ouro tem uma laguna do meio do glaciar que é de uma beleza indescritível. No final o pessoal ainda nos presentei com um certificado que fizemos o Big Ice e um chaveiro de bronze muito legal. Pra mim o que ficou de tudo foi esta imagem http://picasaweb.google.com/herrhackl/Patagonia2009#
  9. Estou indo agora dia 01/03 Marcos. Acabei cortando El Chalten dos meus planos por falta de tempo, vou tentar fechar uma reserva pela internet antes de sair... tentar garantir já. Abs.
  10. Os preços são tabelados mesmo, alguém conhece alguma agência que pratique um preço com desconto? Cotei em várias agências... preços todos iguais ... vou morrer com 520 para fazer o Big Ice.... ouvi relatos que na alta temporada (jan-mar) é muito importante reservar com antecedência se o seu tempo é apertado (eu tenho apenas 2 dias em Calafate) pois os passeios se esgotam rapidamente... pelo menos é o que eu li em outros posts.
×
×
  • Criar Novo...