Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Wolff de Oliveira

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. André Wolff de Oliveira

    Abastecimento GNV Argentina e Chile

    @Silvio Andriel olá Silvio. Argentina somente na fronteira com o Brasil tinha adaptador para abastecer. Te aconselho tentar instalar uma válvula tanque padrão argentino o adaptador nao achei em lugar algum no Brasil para comprar, o gnv é metade do preço da nafta na Argentina vale a pena. Em paso de los libres tentei trocar minha válvula mas ela é uma peça inteira e a oficina só tinha o bico, foi uma pena pois custava 70 reais, Tive que rodar com gasolina na argentina e Chile também dobrando o meu custo com combustível. O bom que o carro que faz normalmente 14.5 fez 18.5 sem mistura de álcool. Qualquer dúvida fico a disposição.
  2. André Wolff de Oliveira

    Abastecimento GNV Argentina e Chile

    Olá, mes passado fui de Porto Alegre até Santiago via Argentina, passando por Mendonça arg. Não consegui abastecer gnv na Argentina bico diferente e eles não tem adaptador no Chile só vi gnv em Santiago, mas o bico e bem maior totalmente diferente. O único posto que tinha adaptador foi em paso de -los libres Argentina. Att
  3. André Wolff de Oliveira

    Abastecimento GNV Argentina e Chile

    Bom dia, Pessoal pretendo ir de Porto Alegre x Santiago e na volta passar em Buenos Aires, já li alguns toquicos sobre abastecimento GNV nos países do Mercosul, mas tenho encontrado informações diferentes. Preciso de algum adaptador para abastecimento na Argentina? Chile? Alguns dizem que sim outros que os próprios postos tem o adaptador assim como os postos Brasileiros (alguns) tem o adaptador para abastecer carros Argentinos. Também verifiquei que exigem no selo na Argentina / que seria o nosso selo do INMETRO aqui / mas alguns falam que não é necessário. Grato.
×