Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edgarjrbr

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Boa

2 Seguidores

Últimos Visitantes

281 visualizações
  1. edgarjrbr

    Pedido de informação

    Sim, Portugal faz parte do acordo de Schengen, segue a lista dos países que você pode entrar com entrar com o Visto Schengen: http://consuladoportugalrj.org.br/site2017/wp-content/uploads/2016/11/lista-dos-paises-que-pertencem-ao-espaco-schengen.pdf Apenas lembre-se que o Visto de curta duração não te libera das exigências obrigatórias para apresentar na imigração de como o seguro saúde, dinheiro (75 euros+40 por dia), passagem de ida e volta e comprovante da estadia.
  2. edgarjrbr

    Imigração Europa - Viajando em Casal - Comprovantes

    Philipe, boa tarde! Minha experiência na imigração na Europa foi super tranquila, eu estava com as passagens de volta, comprovantes de hotéis e comprovação de mínimo de 60 euros por dia, além do seguro viagem e não foi solicitado nada! Apenas tivemos o passaporte carimbado e pronto. Entrei por Lisboa em Portugal e também estava em casal.
  3. edgarjrbr

    USATRIP 2019

    Olá @fabrandet, colocamos nosso trajeto e pontos de interesse de roteiro no mapa https://goo.gl/FZETLR , e definimos as 15 noites conforme: - San Francisco (4 Noites); - Monterey (1 Noite); - San Luis Obispo (1 Noite); - Los Angeles e Anaheim (5 Noites); - Grand Canyon (1 Noite); - Las Vegas (3 Noites). Já começamos a fazer o roteiro com base nas noites acima. Há três pessoas confirmadas para esta viagem planejando para outubro/2019, criamos um grupo no WhatsApp para trocas de experiência e com intenção de encontrarmos mais membros para a viagem, neste grupo há 21 pessoas. A estimativa de gasto ainda não fechamos, porque vai depender do número de pessoas. Pretendemos já reservar o carro, hotel e comprar os tickets, através de vouchers pré-pagos por aqui (faremos as divisões de hotéis distintos e/ou o aluguel do carro e cada membro do grupo faz as reservas com valores semelhantes e lá faremos o acerto da pequena diferença), a intenção de destas reservas é evitar carregar dinheiro para estes gastos e também poder parcelar os custos no cartão de crédito e não ter acréscimo de IOF. Também é necessário preparar os gastos em alimentação e demais custos da viagem. Colocamos uma meta para o dólar em R$ 4,00. E por último não menos importante também há o custo da passagem que atualmente encontra-se em 70 mil milhas pela Latam (estamos na torcida para continuar neste preço).
  4. hahaha não, sou da área da Tecnologia da Informação.
  5. Tenho férias em novembro ai fiquei até com vontade de ir lá com você fazer esse trajeto, porém estou planejando ir na Califórnia com a turma aqui do fórum e provavelmente iremos em Julho/2019 ou Outubro/2019 por isto vou me segurar para não ir.
  6. @fernnanda fazer o trajeto Miami a Key West é uma boa pedida. Chegou a levantar algum roteiro?
  7. @Keeeh, bom dia. Muito bacana seu trajeto, como foi a experiencia? Conte-nos como foi a viagem. Há alguma dica? Grato.
  8. edgarjrbr

    USATRIP 2019

    @Thiago Loureiro, idem. Eu também tenho muito a agradecer a oportunidade. Estou aprendendo bastante com você. Grato.
  9. edgarjrbr

    USATRIP 2019

    Infelizmente isto não é possível visitar todos os locais em apenas 15 dias. Mas colocamos no mapa os pontos de interesses em comum para ser o nosso norte, com isso vamos definir nossas prioridades e montar o roteiro conforme a galera for decidindo no grupo. Ainda há um ano pela frente para tirar nossos planos do papel e realizar este sonho, contudo estamos seguindo no planejamento.
  10. edgarjrbr

    USATRIP 2019

    @hend316 , começamos a fazer um mapa para definir nosso roteiro , o mapa pode ser acessado pelo link https://goo.gl/FZETLR , no mapa estamos colocando os pontos de interesses para a definição do roteiro da viagem e divisão de dias, e como possuímos um ano pela frente e poderemos criar um excelente planejamento para podermos viajar tranquilos.
  11. edgarjrbr

    Mochila

    Olá @Yudney, nos parques da Disney geralmente a mochila vai com você nas atrações, exceto algumas como o Soarin e o Avatar Flight of Passage que há locais para colocar uma mochila de tamanho normal os demais ela vai no meio das suas pernas mesmo. Já nos parques da Universal nas atrações que a mochila não vão com você eles disponibilizam armários pequenos que cabem uma mochila pequena. Mesmo se você focar só nos parques da Disney te aconselho levar uma mochila pequena ou normal, que suporte dentro água, uns sanduíches e lanches, porque você irá andar muito nos parques e ficará com aquele peso o dia todo inclusive nas filas. Segue as medidas proibidas na Disney: Dê uma lida nas normas da Disney: https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/park-rules/
  12. edgarjrbr

    NEW YORK 2019

    Interessante, que bacana a companhia aérea respeitar o cliente e manter as passagens emitidas por um preço menor, mesmo que seja por um erro sistemático. Aqui em BH a mais em conta está em 2.500,00 porém com duas conexões.
  13. edgarjrbr

    NEW YORK 2019

    @sabrinah e @kadore, ouvi promoção rsrsrs,, ainda tem essa promoção? Só para ter um ideia quanto em média sai as passagens promocionais? Grato.
  14. edgarjrbr

    Califórnia Março 2019

    @JonJonnys , muito obrigado, pelas dicas gostei muito.
  15. edgarjrbr

    Califórnia Março 2019

    @JonJonnys , que bacana! Muito legal mesmo, o que podemos colocar em nossa lista com imperdível? Quando você diz o máximo de dias quantos dias vocês acha o ideal mas claro ponderando com o valor atual do dolar rs. Você tem algum roteiro para compartilhar conosco? Obrigado.
×