Ir para conteúdo

MidnightRider

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Boa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá! Planejo ir em dezembro/2020, saindo de Porto Alegre. Já definiram algo?
  2. Obrigado Rafael, Você pode comprar pela internet com antecedência, mas lá não faltam pessoas te oferecendo pacotes (sempre vale a pena negociar). Acho que só wayna picchu, se você quiser fazer, tem que se comprar com bastante antecedência (3 meses pelo que os guias recomendam), pois tem um limite bem reduzido de pessoas por vez. Abraço
  3. Olá! Levei só dólares. Mesmo com duas conversões vale mais a pena que trocar reais por soles. Abraço!
  4. Olá Naat, O pessoal da agência é bem atencioso, em especial a Mariela, e fazem de tudo pra agradar o cliente. Fiz um relato da viagem aqui no site, mas se quiser umas dicas ou tirar alguma dúvida pode me chamar no (54) 98126-6786 (whatsapp). Abraço!
  5. Olá, Deu tudo certo sim. Acabei fazendo um pacote com Machu Picchu Car + City Tour + Vale Sagrado pela Qorianka, mas acho que o Machu Picchu Car sozinho, sem o ingresso é esse valor mesmo.
  6. Olá amigos mochileiros, Estou fazendo este post para agradecer pelos relatos dos colegas que muito me ajudaram na programação de meu roteiro e, quem sabe, orientar quem vai visitar a capital dos Incas nos próximos meses com algumas informações úteis (e outras nem tanto). Como apaixonado por história que sou, meses antes da viagem comecei a ler alguns livros sobre civilizações pré-colombianas e sobre os incas em específico, dos quais recomendo "O segredo dos Incas", de Siegfried Huber e "História de Tahuantisuyu" de María Rostworowski de Diez Canseco. Ambos excelentes. Pois bem,
  7. Hola! Farei o mesmo percurso(van até a hidrelétrica e a pé até águas calientes) no dia 09/05. Pelas pesquisas que fiz, a agência mais barata é a Qorianka Tours (F: +51 984 739 305), que fica ao lado da Plaza de Armas (80 soles pelo transporte), O caminho não parece ter erro, pois é só seguir os trilhos. O maior risco mesmo acho que é a loucura dos motoristas e os mosquitos antissociais kkk Boa viagem!
  8. Olá wanderlusters! Estarei em Cuzco e arredores entre 8 a 14 de maio/2019. Quem tiver a fim de tomar uma cusqueña e trocar umas ideias pode chamar no 54 98126-6786 (whatsapp). Abraços!
  9. Estou pensando em ir pela hidrelétrica. Nem tanto pela economia, mas pela experiência mesmo. Na volta pra Cuzco pretendo visitar os sítios arqueológicos do percurso (Ollantaytambo, Maras, Moray Chinchero). Vamos conversando então.
  10. @Moia01 Olá! Pena não nos encontrarmos por lá, vou fazer o mesmo roteiro, mas em maio. Depois quero saber como foi. Boa viagem!
  11. @GurT Junior Opa. Na verdade não vou de moto cara. Como o tempo é escasso, terei uma semana para fazer Cuzco, Vale Sagrado e Machu Picchu.
  12. @amandita_linard Faço MP dia 10. Se coincidir o dia trocamos uma ideia
  13. @henriquefarage Pretendo chegar dia 09/05 em Cusco e ir a Machu Picchu dia 11 ou 12. Será que se consegue o ingresso comprando em Cusco com dois dias de antecedência nessa época?
  14. @amandita_linard Já decidiu se hidrelétrica ou trem? Que dia pretendes ir a Machu Picchu?
  15. Estou indo a Cusco/ Machu Picchu em maio de 2019 e procuro pessoas que queiram compartilhar esta viagem mágica à capital dos incas. Aceito sugestões de roteiro e lugares a visitar. E-mail: [email protected]
×
×
  • Criar Novo...