Ir para conteúdo

Vitória.rech

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Vitória.rech venceu a última vez em Junho 7

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

11 Boa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @FernandaSEsteves Olá! Me chamou atenção você ter dito "muito abaixo do que o normal", você está comparando com cotações feitas daqui do Brasil? Digo isso pq lá existe uma grande concorrência, e isto tende a baixar os preços. Mas, encontrei logo quando cheguei em Cusco, mas em primeiro momento havia decidido não aceitar nenhum até consultar outros, para comparação, portanto peguei o número e falei que qualquer coisa entrava em contato. Depois de algumas horas, havíamos conversado e pego proposta em papel de umas 3 outras pessoas e daí encontramos o moço na rua e decidimos ir até a agência dele para ver a proposta, e foi a que mais se encaixou para nós. Obrigada! Boa viagem.
  2. @Naat Araujo Olá! Sim, faz parte da agência "Liberdad" e você pode chamá-lo pelo whatsapp e ver os preços, eles são bons para negociar tb, lá tem uma quantidade imensa de vendedores de tours, mas não me arrependo em nada de ter ido com eles. Boa viagem!
  3. @Jéssica Goldichis Acabou que só vi agora! Espero que tenha elucidado sua dúvida, acredito que viajar sozinha para cusco não será problema, todos foram muito solícitos conosco. Obrigada.
  4. @Lincoln barreto Olá! Usamos todos nossos dias em Cusco e gostamos do tempo, aproveitamos bem os passeios que queriamos e foram ótimos! No nosso caso, gastamos em média 2900 por pessoa com tudo incluso. Lembro que fizemos uma viagem econômica, com procura de preços e sem luxo. Obrigada!
  5. @Dani Prate Olá! Compramos a passagem de trem ainda no Brasil por cartão de crédito, e a promoção conseguimos entrando diversas vezes no site para acompanhar. A entrada de Machu Picchu sem montanha compramos quando chegamos em Cusco, mas tem que ficar atenta a data que você vai ir e se deseja subir montanha pois algumas opções se esgotam antes. Dá para observar quantas vagas ainda tem pelo site de venda oficial do Peru. Sobre a carteirinha, só tenho a experiência da carteira nacional e funcionou, por isso, não tenho como informar para a da instituição. Obrigada!
  6. @Filipe Martins Correto, combinamos e o Fred com sua agência organizou todos os passeios para nós. Eu preferi levar em reais, pela taxa de câmbio que se pagaria duas vezes e não me arrependo, foi bem fácil, não sei o nome, mas basicamente fui em várias casas que existem ali na praça, o Fred tb me indicou uma e trocou conosco. Real - sol estava na maioria das casa 0,77 e conseguimos por 0,78 Obrigada e boa viagem!
  7. @Pablito Vasconcelos Os costumes alimentares em Cusco foram o que mais achamos diferentes em comparação com o Brasil, mas, há muitos lugares em torno da praça de armas com comida em conta e as refeições são maiores. Tem um local chamado El Encuentro Vegetariano, umas 2 quadras da praça, servem prato executivo por 10 soles e optamos por um hamburguer - não me recordo o preço - e um prato de espaguete - 15 soles. Não deixe de comer o choclo com queijo, pagamos 3 soles e valeu super a pena. Sobre a segurança, não vimos problema algum, a polícia sempre esta pela praça das armas e todos os peruanos nos trataram muito bem e nos sentimos seguras. Obrigada pelo retorno, espero que sejam úteis as informações. Boa viagem!
  8. Boa tarde, Voltei de Cusco esta semana e vou compartilhar parte da minha experiência com valores para que possa ajudar os próximos viajantes a Cusco. Saímos de Florianópolis para Cusco, na ida conexão em Lima e na volta em Santiago. Fomos em duas pessoas, alugamos um quarto no hostel San Cris, pelo air bnb por um valor bem acessível, fica perto da praça das armas, porém, tem umas escadas que no começo podem ser cansativas, mas logo acostuma. Pegamos uma promoção do trem de Ollantaytambo - Águas Calientes - Ollantaytambo. Preços: Passagens (promoção): 1395,00 cada pessoa Hostel por 7 dias: 220,00 para as duas Trem ida e volta (promoção): 355,74 cada pessoa pela PeruRail A partir daqui os valores estão em soles, pegamos cotação de 1 real - 0,78 soles, foi o melhor que encontramos. Fechamos com a agência Liberdade os seguintes passeios Dia 1 - City Tour - 15 por pessoa + entrada Qorikancha que custa 15 soles, mas optamos por não entrar Dia 2 - Vale Sagrado (com salineiras) - 45 por pessoa + 10 da entrada salineira Dia 3 - Cusco - Águas Calientes - Hostel pagamos 50 para as duas, quarto matrimonial Dia 4 - Machu Picchu e volta para Cusco - Transfer ida e volta 70 para as duas, Guia em M.P. 45 para as duas Dia 5 - Montanha Colorida - 65 por pessoa já incluso café da manhã, almoço e entrada Dia 6 - Dia livre para presentes e descanso Dia 7 - Laguna Humantay - 65 por pessoa já incluso café da manhã, almoço e entrada Dia 8 - Volta para Floripa Indico muito esta agência, todos os guias foram excelentes e possuem a identificação de guia, cumpriram com tudo que combinamos e o preço foi justo. Chegando em Cusco todo mundo te oferece passeios, tem que ficar muito atento para não cair em cilada, estava com este medo e por isso estou escrevendo para ajudar os outros. Deixo aqui o contato do whatsapp do Fred, que nos atendeu em todos os momentos: +51 963 400 320 Ganhamos de bônus em nossa compra com a agência o transporte em taxi para o aeroporto. Outra coisa, como foi dito aqui em alguns relatos, o boleto turistico custa 130 o inteiro e utilizei minha carteira de estudante nacional para comprar por 77 Em Machu Picchu não subimos montanha e pagamos a inteira 152 e a de estudante 77, vale muito a pena. A nossa viagem a Cusco foi maravilhosa, se ficou alguma dúvida que eu puder ajudar, só perguntar. Até a próxima.
  9. @Dani.C Boa tarde, irei para o Peru agora em 2019, gostaria de saber se tu comprou algum desses modelos e se indicaria, por favor!
  10. Oi, muito legal seu roteiro, bem detalhado! Só gostaria de confirmar, então você deixou para comprar todos os ingressos de passeios lá? Ou teve algo que comprou antes de ir, ainda no Brasil? Pq li que comprar daqui é bem mais caro, mas estou com receio de não ter vaga mais quando chegar lá. É a primeira viagem que vou fazer pra fora do país e estou planejando. Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...