Ir para conteúdo

SARITA_BSB

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

SARITA_BSB venceu a última vez em Abril 6 2019

SARITA_BSB tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

10 Boa

1 Seguidor

Sobre SARITA_BSB

  • Data de Nascimento 10-07-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu sou filha de um gringo branco e uma brasileira negra, que são casados há mais de 40 anos. Quando vejo turistas brancos no Brasil ficando com brasileiros, brancos ou negros, eu não concluo que se trate de turismo sexual. Até pq já basta a equivocada e preconceituosa fama de "puta" que pesa sobre nós brasileiras. Então, eu não reproduzo para outras culturas. Acho que vc talvez vc não tenha sido muito clara ao se referir a "gringas brancas se esbaldando".
  2. Vá tranquila, embora sabendo como vai ser! rs... Seja gentil, respeite a história e a cultura, mostre interesse e algum conhecimento sobre Cuba e arranhe um espanhol. Isso vai te render ótimas conversas e amizades. Em Trinidad, meu café da manhã durava 2h conversando com o casal dono da casa. Quando passava alguma notícia do Brasil, elesme chhamavam para sentar e assistir TV. Na balada da caverna de Trinidad, conheci um grupo lá e nos divertimos muito. Me senti no Brasil. Em Santiago, conheci o pessoal de um museu e fomos à praia, que fica a 12km. Fomos no modo cubano. Al
  3. Bom, além de não ser o meu caso, o que se nota é que o assédio é generalizado e cultural: mulheres cubanas e turistas. Eu nunca tive interesse em pesquisar sobre turismo sexual, então não sei se é algo frequente em Cuba.
  4. Sobre a questão do assédio contra as mulheres. É constante e enche o saco sim. Não adianta usar burca, eles mexem do mesmo jeito. Porém, não tenha medo de violência. Cuba é um país extremamente seguro, inclusive para mulheres. Andei sozinha por lá, inclusive à noite, inclusive na parte não turística, passei por 6 cidades e não tive medo hora alguma e todos confirmam que Cuba é um país muito seguro. Nos ônibus, os homens tentam evitar roçar nas mulheres. Diferente do Brasil, onde vc leva encoxada no metrô vazio. Se tiver que ir sozinha, não tenha medo e vá!
  5. Olá, Eduardo! Tudo bem? Como foi sia viagem para a Bolívia? Alguma informação sobre chip local para compartilhar conosco?
  6. Prezados, Como há muitos relatos sobre o turismo de praia e pontos turísticos de interesse geral, resolvi escrever este relato para as pessoas que têm interesse em conhecer a história da independência de Cuba e da conseguinte Revolução Cubana de 1959, a fim de que saibam quais lugares seriam indispensáveis para que se faça uma viagem pela honrada história de Cuba. De início, sugiro a leitura do livro A Revolução Cubana, de Luis Fernando Azevedo. Leitura fluida, contextualizada com o panorama internacional e com a história da independência. É bem fininho! rs... Se vc tiver essa leit
  7. Prezados, alguém que chegou de Cuba recentemente poderia relatar se utilizou o chip de celular para obter internet 3G?
  8. Olha, para a mulherada, o negócio é mais complicado. Uma dica é dizer que a amiga ficou indisposta e está no hotel ou qualquer coisa que sinalize que alguém espera por você. Se descobrirem que é brasileira, aff.. aí o assédio piora muito, lamentavelmente .
  9. Prezados, Quando retornarem, por favor, compartilhe conosco suas experiência em Cuba, sobretudo em relação ao famigerado TRANSPORTE!! Dicas de ruas e/ou casas particulares boas para hospedagem. Cidades que visitaram e se valeram a pena. Obrigada!
  10. É triste ter que pagar 2 taxas de câmbio, né? Olhei no site do Banco Metropolitano, mas também não achei a resposta.
  11. Amiga, se já tiver a informação, eu gostaria de saber se é possível levar reais para comprar CUCs e evitar duas taxas de câmbio.
×
×
  • Criar Novo...