Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Nascimento

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Com certeza dá! Acabei de passar 28 dias entre Lisboa, Coimbra, Porto, Salamanca, Avila, Madri, Toledo, Segovia, Paris e Barcelona, e no último dia ainda consegui uma parada perfeita de 14 horas em Roma. O dinheiro deu e sobrou para comprar alguns perfumes em Paris, algumas roupas e uma mochila nova em Barcelona. Conseguia almoçar todo dia em Restaurante, gastava em média 15 euros por dia nesta refeição e mais uns 8 euros em mercado para um lanche a noite e ainda coisas para café do outro dia que apesar de ter na maioria dos hostels eu saia sempre muito cedo para fazer fotos com a luz do amanhecer. Minha previsão era usar 70 euros / dia, mas contando com uma ou duas atrações pagas encostava em 50 euros e raramente passava. Se aproveitar as baixas do euro, vai sobrar dinheiro.
  2. Olá poiuy, tudo bem? Refleti acerca das suas considerações e aproveitei um pouquinho do dia para repensar este roteiro. Sobre Gdansk, vou manter os 4 dias prevendo 1 dia de deslocamento, 1 dia para Sopot e meio dia para o castelo de Malbork. Acaba sobrando cerca de um dia e meio para Gdansk efetivamente. Em relação à Varsóvia, reduzi para 2 dias. Já sobre Cracóvia, vou manter os 5 dias visto que em 1 deles gostaria de fazer um bate-volta à Zakopane. Diminuí para 3 as cidades polonesas que apesar de serem o meu foco, você tem razão, ficará mais do mesmo. Budapeste não quero mexer pois de lá vou procurar conhecer Szentendre e Skanzen para conhecer um pouco mais da cultura húngara. A maior intervenção foi em Munique, aumentei para 5 os dias para talvez conhecer Fussen e Rothenburg ob der Tauber. O que você acha? BERLIM 4 GDANSK 4 VARSOVIA 2 CRACOVIA 5 VIENA 4 BUDAPESTE 5 PRAGA 5 MUNIQUE 5 BERLIM 1 Aceito suas sugestões inclusive de outras cidades mais ou menos próximas. Abraço
  3. Olá Pessoal. Acabo de voltar da minha primeira Eurotrip que foi incrível - Portugal, Espanha e França e já estou programando a próxima. Desta vez quero conhecer a Europa central. Poderia ir a partir de Janeiro porém pensando no clima e procura turística creio que 35 dias a partir de Maio é o ideal. Idealizo chegar pela Alemanha e focar mais na Polônia porém terei boas possibilidades de conhecer bastante lugares. Meu pré-roteiro seria o seguinte: Berlim - 3 dias Poznan - 1 dia - Não necessariamente - poderia deslocar este dia para Berlim. Gdansk - 4 dias Torum - 1 dia - Não necessariamente - poderia deslocar este dia para Munique. Varsóvia - 3 dias Cracóvia - 5 dias Breslavia - 2 dias Praga - 4 dias Viena - 4 dias Budapeste - 5 dias Munique - 2 dias Será que vocês poderiam me ajudar a afinar este roteiro? As vezes acho que está bom, as vezes acho que daria para incluir lugares ou trocar cidades, ainda bem que tenho bastante tempo para deixa-lo redondinho. Saudações mochileiros!
  4. Galera, meu mochilão está em pé e continuo solito! Será minha primeira trip para o exterior então boa cia seria bem vinda! As datas estão no topico, ajustei apenas o Porto, reduzi para 2 dias e irei para Bruxelas nos outros 2. Alguém se interessa?
  5. D Fabiano, obrigado. Imaginei mesmo que o Porto seja um pouco menos impactante em termos de atrações, porém me interessa conhecer Guimarães, Braga e Aveiro então acho que acaba sendo uma base interessante uma vez que do Porto pegarei vôo para Madrid. Saudações
  6. Olá estou programando meu mochilao pela Europa e simplifiquei em poucas cidades para poder me basear e delas ate sair para os arredores. As datas estão no título. Se alguém se interessar ou quiser indicar atrações chama ae. 😎Já tenho um pré roteiro mas sempre são bem vindas dicas. Sairei de Campinas pela azul e voltarei por Barcelona no dia 06.05 com direito a 1 parada bônus de 12 horas em Roma.
×
×
  • Criar Novo...