Ir para conteúdo

Fabio.K

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabio.K postou

  1. Oi eu fico de 21 a 26 de junho em Amsterdam depois de 26 a 30 em Paris.
  2. @Taci Corso em Barcelona vai ficar em qual hostel? Eu peguei o Santi Jordi.
  3. @Taci Corso eu peguei hostel perto da praia den bossa, então eu aluguei so um dia pra conhecer as praias do lado que vc vai ficar, nos outros dias andei de ônibus pq fui mais em praias na região que eu fiquei. Mas no geral acho que vale a pena sim, acaba tendo mais mobilidade.
  4. @Taci Corso A Ibiza é massa pegou hostel la? Fiquei la ano passado no giramundo e achei muito massa la, tinha uma galera muito massa.
  5. @rssroger Ah no dia que eu vou estar chegando em Hvar vai ser quando vc vai embora
  6. @geovanih Oi fui alterando de pessoas dei carona até Floripa, Porto Alegre e Pelotas. Para o Uruguai acabei não levando pq estava com medo de cruzar a fronteira com quem não conhecia, mas depois me arrependi de não ter levado pq dirigir pelo Uruguai é muito tranquilo e seguro pela minha experiência.
  7. @rssroger massa vai estar quais dias por la? Vai ser a parte final da minha viagem vou estar de 08/07 à 13/07.
  8. Vou estar em Paris de 26/06 à 30/06 mas peguei um hostel por la, pra quem está viajando sozinho hostel é uma ótima opção. Vão estar por la essa época?
  9. @Daniz @Fabiana Mitsue @dyego m @AlexCoelho @Pri Rosendo Vou estar pela Europa de 20/06 à 13/07 na Espanha vou estar em Barcelona de 30/06 à 04/07 vão estar por la por essa epoca?
  10. Vou estar em Barcelona dia 30/06 à 04/07 vai estar por la essa epoca?
  11. Vou estar por Paris e Amsterdam em junho tbm vai estar por quais dias por la?
  12. De 21/06 à 26/06 vou estar em Amsterdam tbm vamos marcar alguma por la ......... vai ficar em hostel por la?
  13. Vou fazer um roteiro parecido mas vou estar de 20/06 à 13/07.
  14. Eu to afim de fazer um mochilão parecido no final do ano tbm, mas acho que só vou conseguir sair do ano novo pra frente.
  15. @debsgalvao No norte da ilha não achei muitos hosteis mas na região da Lagoa da conceição e Barra da Lagoa tem vários bem bons, tbm vou estar por na em Março vou ficar nesse final de semana agora no the search house beachfront hostel
  16. @bruhcezarino Tucano house summer hostel e the search house beachfront hostel gostei muito desses hostel que ficam na Lagoa da conceição que é próximo a Joaquina e tem o Barra beach club oceanfront hostel que fica na Barra da lagoa que é bom tbm.
  17. Fabio.K

    Eurotrip 2019

    Boa tarde, Vou entre 20/06 à 13/07 para Europa, mas já resevei os hosteis nas cidades que vou ficar, vou para Amasterdam, Paris, Barcelona, Rimini, San Marino (aqui só passar a tarde) e Hvar.
  18. Boa tarde, Vou entre 20/06 à 13/07 para Europa, mas já resevei os hosteis nas cidades que vou ficar, vou para Amasterdam, Paris, Barcelona, Rimini, San Marino (aqui só passar a tarde) e Hvar.
  19. Boa tarde, Vou entre 20/06 à 13/07 para Europa, mas já resevei os hosteis nas cidades que vou ficar, vou para Amasterdam, Paris, Barcelona, Rimini, San Marino (aqui só passar a tarde) e Hvar. Abraços
  20. Pretendo fazer uma rota semelhante ou Bolivia, Peru e Equador, mas pretendo fazer entre dezembro/19 e janeiro/20 no meio do ano já tenho outra trip organizada.
  21. Eu to indo de 20/06/2019 à 13/07/2019 Meu roteiro a principio é Amsterdam, Paris, Barcelona, Rimini, Hvar
  22. Fabio.K

    Eurotrip Verão 2019

    Eu to indo dia 20/06/2019 à 13/07/2019 minha ideia de roteiro é Amsterdam, Paris, Barcelona, Rimini, Hvar.
  23. Massa vão para onde la? E vou estar la por Julho e vou para Split e Hvar.
  24. Vou para Europa do dia 20/06/2019 à 13/07/2019 A principio vou para Amsterdam, Paris, Barcelona, Rimini, San Marino, Hvar Vai estar em que epoca por Amsterdam, Paris, Barcelona?
×
×
  • Criar Novo...