Ir para conteúdo

Guilherme Henning Cardoso

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

478 visualizações
  1. Rivânia, que pena, só dá para eu ir em novembro do ano que vem.
  2. Olá Rivânia. Pretendia ir, também, em novembro. Mas como gosto de fazer tudo com muita antecedência irei apenas no ano que vem. Valeu.
  3. Pretendo viajar para Tailândia. Passar por volta de 25 dias. Porém não domino nada do inglês. Procuro uma pessoa que domine o idioma para servir de companhia. Para tanto arco com todas as despesas como hotel, alimentação, deslocamento aéreo e terrestre, atrações, etc. Apenas a passagem aérea do Brasil / Tailândia / Brasil sairia por conta de quem for. Em caso de alguma pessoa interessada faria questão de conhecer pessoalmente para conversarmos e tirar qualquer dúvida quanto a minha proposta.
  4. Rogério, concordo com sua postagem. Porém, sairíamos do Brasil já com todo o roteiro, elaborado por uma agência de viagens e já pago como hotéis, parte aérea interna, atrações que podem ser pagas antecipadamente, etc. Além disso, para que não houvesse dúvida a pessoa que fosse comigo receberia uma quantia em dólares, a ser combinada, como garantia que não "lhe deixaria na mão". Outra coisa: Faço questão de conhecer pessoalmente a pessoa para que ela fizesse todo e qualquer tipo de questionamento para verificar minha idoneidade. Tenho endereço fixo (Copacabana ), trabalho, tenho dois filhos e não tenho nada que me desabone. Com referência a conseguir um pacote, saindo do Brasil, com guias falando português, venho procurando a tempo e nada encontro. Repito: tenho muita vontade de conhecer a Tailândia porem nada falo de inglês nem domino aplicativos de celular. Caso contrário iria sozinho e usaria o Google tradutor. Abraços
  5. Rogério, evidente que não. O motivo da minha postagem é que não falo e nem entendo o idioma e por esse motivo fiz a proposta.
  6. Pretendo encontrar uma pessoa que domine o inglês para viajarmos por volta de 20 dias. Entra apenas com sua passagem aérea. Parte terrestre, alimentação, hotel, voos internos, etc será por minha conta. Contato pode ser feito por e-mail: [email protected]
×
×
  • Criar Novo...