Ir para conteúdo

Raissa Miranda

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Raissa Miranda postou

  1. Então o problema é a questão de segurança, pelo fato de ser uma viagem mais longa, se fosse uma viagem de curto prazo, ai sim seria viável levar tudo em especie. Caso contrario vai ter que dormir e acordar com a doleira, principalmente em hostels, onde passam varias pessoas todos os dias. Já levei tudo em especie para Europa, porém eu sabia, que iria abrir conta em um banco la, então não me preocupei tanto na época, mas agora como é uma viagem, onde vou passar por varios lugares, estou querendo me precaver, pelo fato de segurança e de estar viajando sozinha.
  2. Com relação ao tempo de permanência,comprovação, imigração, já sei como funciona.... Mas obrigado pelas dicas!! vou fazer um VTM e levar uma parte pequena em especie. Economizar nem sempre é a melhor escolha, quando se trata de segurança, né...
  3. Pessoal, Ano que vem estou indo para Europa, fazer um mochilão e pretendo conseguir algo pela Worldpackers, pois minha viagem vai ser low cost. Com relação ao dinheiro, vocês acham que é muito arriscado levar tudo em especie? ou melhor levar uma parte pequena no dinheiro e outra no cartão ?
  4. Muito obrigado Caio! No meu caso só estou um pouco receosa de comprar a volta para 3 meses, por conta da Imigração implicar.Minha viagem vai ser " low budget ". Eu pretendo fazer o leste Europeu e Portugal ficar em torno de 1 mês fazendo Worldpackers ( caso eu consiga ).
  5. Muito obrigado pelas dicas! Melhor ir prevenida mesmo com as passagens.
  6. Caio, Estou pretendendo fazer o mesmo, porém pretendo ficar uns 2 meses mochilando. Você teve que mostrar na imigração as passagens internas compradas na Europa, ou comprou somente quando chegou la?
  7. Pessoal, Estou pretendendo fazer um mochilão na Europa ( ainda não sei por quanto tempo, a principio 3 meses dentro do Espaço Schengen e depois iria para outro país fora do tratado, Irlanda ou Croácia) e estou com um pouco de receio com relação a passagem aérea de volta. O voo de ida seria por Portugal, teria algum problema eu comprar a volta para quase 3 meses? Porque já vi relatos que não é bom comprar a volta pra esse período todo, pois eles podem desconfiar que é tempo demais.Pensei em comprar a volta saindo por outro país. Em questão da comprovação de vínculos com o Brasil, eles costumam perguntar? Pois como é uma viagem mais longa, não vou estar trabalhando....
×
×
  • Criar Novo...