Ir para conteúdo

Tamires Gonçalves Batista Ramos

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

4 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. To indo pra Balneário Camboriu dia 04/02, não é a primeira vez que vou mas nunca fiz trilha e dessa vez quero fazer algo diferente. Vcs sabem de algum grupo de trilhas ou ponto de encontro?? Tô jogando solo dessa vez e uma companhia viria a calhar. Agradeço!!
  2. Oi gente, bom dia!! Vou pra balneário agora em fevereiro/2018 mas a turma que eu vou não é muito ligada em trilha e como vou numa época em que não vou estar bebendo e tendo um melhor preparamento físico, quero investir trilhas mas precisava de companhia. Existe algum bar ou ponto de encontro em que as pessoas se juntam, onde é mais fácil pra arrumar a galera e não subir sozinha? Obrigada.
  3. Oi Guilherme. Vi tua trip pro nordeste em janeiro, vc ja fez mais ou menos uma planilha de valores e quanto vc iria gastar? Gostei demais da rota.

  4. Cara imagino que deu pra ver o quanto to perdida e quanto as ideias estão meio espalhadas. Nunca fiz um roteiro e fazer inicialmente não é tão fácil, preciso coerencia de check-in/check-out de lugares que não conheço e que não sei se da pra chegar de ônibus. Mas vou fazer um esboço melhor, montar uma planilha no excel com a programação dos vários lugares que tenho em mente. Achei importante sobre esse faz/desfaz as malas que você apontou, não tinha pensado nisso. Assim que esboçar, posto aqui e não sei se da pra ti ver novamente mas espero que sim. Obrigada.
  5. Boa tardee!! Esse é o meu primeiro post nos mochileiros. Venho acompanhado dicas, relatos e programando uma viagem pra América do Sul. É o meu primeiro mochilão. Tenho do dia 17 de junho ao começo de agosto de 2019 (inverno). Queria fazer um roteiro do Uruguay, Argentina, Chile, Bolívia e Peru. O meu estilo de acomodação é em hostels, sem medo de passar perrengue. Alimentação o melhor custoxbenefício. Vou pela costa do Uruguay e chegar até Buenos Aires. As vezes passo em Córdova, as vezes pulo Córdova e sigo para Mendoza - Santiago - Valparaíso e San Pedro. - Minha primeira ideia era fazer Uruguay, Argentina e Chile numa viagem e Bolívia, Peru e Equador em outra. Vocês acham que eu gastaria muitos dias e $compensaria$ incluir Bolívia e Peru (Uyuni, Sucre, La Paz e Cusco)? Ou as vezes só a Bolívia... Digo porque as vezes compensa conhecer já que vc ta ali "quase perto" em comparação aonde estou hoje, em São Paulo. - Cusco seria meu último trajeto, e a partir daí pagaria avião até o Brasil. Alguma recomendação? Pretendo ficar em dias: Uruguay - 9 dias Argentina - 4 Chile - 8 dias Queria a opinião de vocês sobre qual o melhor roteiro, se é interessante passar em outro lugar ali perto ou abandonar tal rota. Estou aberta a mudanças e a procura de companhia! Bjo brigadaaaaa!!
  6. Olá 402625,

    Se tiver alguma dificuldade relacionada ao funcionamento da comunidade utilize o tópico do link abaixo para postar suas dúvidas :
    https://www.mochileiros.com/topic/72752-manual-do-usuário-saiba-como-usar-as-ferramentas-básicas-do-mochileiroscom/

    Seja [email protected] ao Mochileiros.com! 🤗

     

×
×
  • Criar Novo...