Ir para conteúdo

Rudolf

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu estou regressando amanhã. No momento me parece ser a melhor opção. Quem sabe no futuro eu volte, e volte preparado. Eu tive apoio dela, e de grande parte da família. Mas infelizmente, e complicado quando se recebem ordens superiores . Cometi erros também, mas foram erros por causa de ficar muito tempo parado, e com a cabeça vazia. Sou uma pessoa que não consegue ficar parado nem para dormi. Hahaha e pior ainda sem um trabalho fixo.
  2. Realmente, eu tive sorte. Mas quando efetuei a compra da passagem, eu coloquei um seguro de viagem. Isso pode ter ajudado, e os guardas da imigração estavam de bom humor. Mesmo dando uma bronca, acabaram me ajudando em tudo.. e sem problemas. Como eu disse a primeira tentativa de remarcar foi frustrante. Mas a segunda eu fui mais calmo, e acabei conseguindo sem custo nenhum.
  3. Comecei uma aventura para voltar ao Brasil segunda-feira, 2. Larguei o Brasil para viver uma história de amor, mas infelizmente a diferença de cultura, e preconceito acabou afetando tudo.. E fui obrigado a me afastar da pessoa que eu estava por causa disso. (Proibição do pai.) Passei 5 meses em Portugal, e lutando atrás de emprego, mas a região onde eu estava era quase que impossível sem um automóvel. E isso acabou me deixando louco hahaha. Enfim... Comprei uma passagem de volta, terça-feira 3, Com uma escala em Porto/Lisboa. Saí do Porto as 7:20, e meu voo teve um atraso, e depois fui barrado na imigração, e fiquei 25m explicando pq eu estava voltando para o Brasil, e até lá tudo bem... Mas quando olho no relógio era 10h, e meu voo era os das 10h , entao quando sai da imigração eu fui correndo para local de embarques.. Mas já era tarde demais. Então eu pensei: Vou no guichê da TAP, mas eu ia ter que passar pela migração novamente para sair (mas como eu ia sair, sendo que estava com visto vencido.) Então eu fui mesmo assim, e fui liberado. Agora estou com meu passaporte com carimbo de entrada e saída, e uma multa. Depois de duas tentativas eu consegui remarcar minha viagem para quinta-feira. Pois o primeiro atendente queria que eu comprasse outra passagem. Pagar mais 480€ não mesmo. Entrei em pânico essa hora, hahaha. Mas tive uma sorte em encontrar um atendente tranquilo que conseguiu resolver meus problemas. Mas estou andando livremente aqui. Isso é normal?
  4. Olá 402969,

    Se tiver alguma dificuldade relacionada ao funcionamento da comunidade utilize o tópico do link abaixo para postar suas dúvidas :
    https://www.mochileiros.com/topic/72752-manual-do-usuário-saiba-como-usar-as-ferramentas-básicas-do-mochileiroscom/

    Seja [email protected] ao Mochileiros.com! 🤗

     

×
×
  • Criar Novo...