Ir para conteúdo

Rudolf

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu estou regressando amanhã. No momento me parece ser a melhor opção. Quem sabe no futuro eu volte, e volte preparado. Eu tive apoio dela, e de grande parte da família. Mas infelizmente, e complicado quando se recebem ordens superiores . Cometi erros também, mas foram erros por causa de ficar muito tempo parado, e com a cabeça vazia. Sou uma pessoa que não consegue ficar parado nem para dormi. Hahaha e pior ainda sem um trabalho fixo.
  2. Realmente, eu tive sorte. Mas quando efetuei a compra da passagem, eu coloquei um seguro de viagem. Isso pode ter ajudado, e os guardas da imigração estavam de bom humor. Mesmo dando uma bronca, acabaram me ajudando em tudo.. e sem problemas. Como eu disse a primeira tentativa de remarcar foi frustrante. Mas a segunda eu fui mais calmo, e acabei conseguindo sem custo nenhum.
  3. Comecei uma aventura para voltar ao Brasil segunda-feira, 2. Larguei o Brasil para viver uma história de amor, mas infelizmente a diferença de cultura, e preconceito acabou afetando tudo.. E fui obrigado a me afastar da pessoa que eu estava por causa disso. (Proibição do pai.) Passei 5 meses em Portugal, e lutando atrás de emprego, mas a região onde eu estava era quase que impossível sem um automóvel. E isso acabou me deixando louco hahaha. Enfim... Comprei uma passagem de volta, terça-feira 3, Com uma escala em Porto/Lisboa. Saí do Porto as 7:20, e meu
  4. Olá 402969,

    Se tiver alguma dificuldade relacionada ao funcionamento da comunidade utilize o tópico do link abaixo para postar suas dúvidas :
    https://www.mochileiros.com/topic/72752-manual-do-usuário-saiba-como-usar-as-ferramentas-básicas-do-mochileiroscom/

    Seja [email protected] ao Mochileiros.com! 🤗

     

×
×
  • Criar Novo...