Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viajante_1

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

20 Excelente

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Santa Catarina - Sao Paulo - Goias - Recife - Uruguai - Argentina - Chile
  • Próximo Destino
    Bolivia - Peru

Últimos Visitantes

192 visualizações
  1. viajante_1

    Duvida de qual mochila comprar

    Uma mochila de 50L da pra vc fazer essa viagem sim e ainda poderá utiliza-la em outras viagens menores. Se optar pela mochila de 90L ela terá mais utilidade apenas em viagens desse tipo ou viagens muito longa, viagens pequenas será meio inviável carregar o trambolho enorme.
  2. viajante_1

    Ajuda: primeira vez Europa.

    Concordo com o colega acima, a dificuldade existirá mas isso nao é problema pra quem tem boa vontade de sair e tentar curtir do jeito que der. Tudo será historia pra contar depois e renderá boas risadas. Se joga!
  3. viajante_1

    Mochila Quechua 50L ou Deuter 42

    Vai de easyfit, o custo beneficio é melhor do que pagar mais caro pela Deuter.
  4. viajante_1

    MOCHILÃO BOLÍVIA E CHILE

    Acompanhando...
  5. viajante_1

    Ajuda de Roteiro Brasília e Pirenópolis

    Se fosse eu, ficaria uns dois ou tres dias no maximo em brasilia e ficava o restante em Piri ou em algum outro lugar conforme a NandaFC citou. Piri tem tanta cachoeira que vc pode visitar uma por dia e ficar sem repetir nenhuma por muito tempo. Brasilia é chato porque tudo é muito longe.
  6. viajante_1

    1ª Viagem a America do Sul

    Cara a América do Sul tem muitos lugares fodas! Uruguai, Paraguai sao países que de certa forma nao demandaria tanto tempo pra vc visitar, mas pegando la de Ushuaia e subindo pela patagonia tem muita paisagem de tirar o folego. Planeje bem que tu consegue visitar muitos locais gastando relativamento pouco.
  7. viajante_1

    Internet no exterior ?

    @l3andro dê uma pesquisada também no mysimtravel e faça uma comparaçao com o easysim4u.
  8. viajante_1

    Viajando sozinha pela primeira vez

    Resumindo... a gnt precisa se arriscar né e deixar de ficar apenas no achismo pensando se eu fizesse isso, se eu fizesse aquilo...
  9. viajante_1

    Meu primeiro mochilão!?

    Cara, antes de qualquer coisa vc tem que se planejar. Leia, leia de novo, leia outra vez e quanto mais informaçoes tiver a respeito dos seus destinos melhor será para evitar as furadas.
  10. @Douglas.Coelho em Punta, pelo menos cassino vc vai encontrar pra passar o tempo hahaha
  11. viajante_1

    Santiago - Atacama - Uyuni / Fevereiro 2019 / Inverno Altiplânico

    O deserto de sal está no meu próximo destino de viagem e pelo que andei pesquisando realmente fevereiro nao é um dos meses mais frios. Mas independente da época que vc puder ir, aproveite da melhor forma pois o salar é bom pra se visitar o ano todo e em cada época com suas particularidades.
  12. viajante_1

    ARGENTINA

    Nao vai ter problemas, só chegar no oficial, pegar e guardar o papel com o registro da sua entrada e boa viagem =D
  13. viajante_1

    Bagagem

    Comprando antecipado vc paga mais barato, pq se tiver que comprar na hora vai lhe custar um rim rsrs
  14. viajante_1

    Rio de Janeiro

    Não dê bobeira com seus pertences pela rua e nem na praia ao se relaxar numa cadeira de sol, SEMPRE fique com suas coisas à vista, jamais embaixo da cadeira. Tudo que foi falado acima pode até parecer exagero, mas realmente os maloqueiros podem aparecer de qualquer lado e qdo vc menos imaginar, lá se foi um cordão de ouro do pescoço ou um cel da mão.
  15. viajante_1

    Maragogi via Recife em 4 dias

    @Alana das Mercês Silva se vc for conhecer Olinda vai ter que abrir mao de parte da praia, entao se optar pelas prias, deixe Olinda para outra oportunidade. Se for de onibus, os mesmos passam com um intervalo de 30 - 40 min mais ou menos, mas demora mais pra chegar ao destino.
×