Ir para conteúdo

Diogo Souza Fontes

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa tarde, Fui a Joannesburgo e Cidade do Cabo em março deste ano com minha namorada. Passamos 14 dias lá, descemos em Joannesburgo e alugamos um carro para dirigir até o kruger. Para economizar, pegamos um airbnb proximo ao portao de entrada - acredito que saiu R$ 130 a diária para os dois. Se estiver dormindo fora do kruger, existe um horário de entrada e saída, portanto não poderá fazer os game-drives noturnos nem aqueles bem cedo; porém existem atividades durante o dia das quais poderá participar. Deve-se levar em conta que são umas 4 horas de viagem até o Kruger, então o dia de chegada na África do sul será "perdido". Acredito que 3 dias passeando no parque são suficientes e é muito tranquilo dirigir sozinho lá, tudo muito bem sinalizado... impossível se perder. Existem as hospedagem dentro do parque, mas acredito que o valor comece a partir de R$ 300,00 o casal. Já pensou em visitar o menor país do hemisfério sul? eu iria para suazilandia, pois é muito perto
  2. Boa tarde, pessoal, Mês que vem chego em Maceió de aviao, alguem sabe se existe linha de onibus para porto de galinhas? É viável ficar sem carro lá? Obrigado
  3. Belo relato, Você sabe quanto foi o gasto total do casal neste viagem. Obrigado
  4. Viajar sozinha vai aumentar os custos consideravelmente. Agora, se você for em 4 pessoas, eu diria que, com esse orçamento, você poderia até passar na África do Sul 1 semana.
  5. Eu vou na quinta-feira agora, véspera da sexta-feira santa, será que vai ter muita gente ?
  6. quem conhece mais o parque e região, sabe se na véspera da sexta-feira santa o movimento no parque é muito grande? daqueles de pegar filas enormes e não valer a pena a visita ?
  7. quem conhece mais o parque e região, sabe se na véspera da sexta-feira santa o movimento no parque é muito grande? daqueles de pegar filas enormes e não valer a pena a visita ?
  8. @gihparra, você não vai com hospedagem e passagem de volta comprada ?
  9. Aham entendi, leste europeu deve ser mais cara a passagem, porém os gastos lá são menores. Só fui 1 vez para europa, então vou deixar os mais experientes opinarem.
  10. Você estaria aberto a ir para outros lugares? digo outro continente. Com esse orçamento, você faz uma viagem tranquilo pela África do sul.
  11. Voltei de lá mês passado e fiquei 2 dias em Joannesburgo. Em nenhum momento me senti inseguro. Só evitar de andar a pé à noite...
  12. Acho que o João entendeu a questão colocada. O foco não é na empresa, mas em 2 passageiros que estavam brigando por um espaço. A menina queria as 3 poltronas somente para ela e o outro passageiro foi e queria usar também
  13. Pessoal, vou contar uma situação que ocorreu no voo de Joanesburgo para São Paulo, ontem, dia 25/03/2019. O avião que faz esse trajeto é aquele 767 com configuração 2-3-2, ou seja, duas poltronas no canto esquerdo, 3 no meio, 2 no canto direito. O avião não estava totalmente lotado de forma que algumas fileiras do meio estavam com as 3 poltronas vazias. Logo que fecharam as portas do avião, uma moça que estava sentado com seu namorado na fileira esquerda, que tinha 2 poltronas, já pulou para uma do meio. Ela queria deitar nas 3 poltronas, porém um outro cara chegou e sentou nesta mesma fileira e disse: "Eu vou dividir essas 3 poltronas com você, porque minha namorada precisa de mais espaço, ela não está bem". E assim iniciou-se uma discussão, entretanto o cara manteve a posição e viajou lá mesmo... ela também. Eu achei a moça folgada por querer ela e o marido ocuparem 5 poltronas do avião. Você de qual posição seria? concorda com a moça ou o rapaz?
×
×
  • Criar Novo...