Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kenia Tachiman Morais Souz

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

14 Boa

2 Seguidores

  1. Kenia Tachiman Morais Souz

    1 ° Mochilão sem destino

    Olá Yuri!! Vou começar pelo Chile! Chegando lá em Santiago com a cara e coragem!! Dia 16 de janeiro será o começo de tudo!!
  2. Kenia Tachiman Morais Souz

    1 ° Mochilão sem destino

    Muito obrigada Neide! Entao ainda estou tentando arrecadar algumas verbas haha mas passagem já comprada para o dia 16 de janeiro! Começarei pelo Chile!! Vamoooos?!!!
  3. Kenia Tachiman Morais Souz

    1 ° Mochilão sem destino

    Muito obrigada! Suas informações foram cruciais para eu definir de imediato a minha ida! Vou de bsb-sp e de lá vou para o Chile, irei dia 16 de janeiro e de lá irei para uma cidade chamada Rio Claro pela plataforma Worldpackers e ficarei cerca de 2 semanas de lá já tenho outro voluntariado em Puerto Varas, esse até o momento e minha única e exclusiva programação! De lá vou deixar acontecer! Ansiedade monstra!!
  4. Kenia Tachiman Morais Souz

    1 ° Mochilão sem destino

    @Leonam Carlos Muito obrigada! Te chamei lá no whats tabom!!
  5. Kenia Tachiman Morais Souz

    1 ° Mochilão sem destino

    Boa Sorte! Muito obrigada!
  6. Kenia Tachiman Morais Souz

    1 ° Mochilão sem destino

    Bom dia!! Faz 3 dias que pedi conta dos meus 2 empregos (sim, quase um Julius da vida haha) com a determinação de pegar a estrada e conhecer esse mundão de Deus!!Amo meus empregos, amo meus chefes, a equipe de trabalho e amo mais ainda minha familia e meus dogs!!! Pretendo quitar as minhas continhas e tal, guardar minha mobilia na casa dos papis e comprar algumas coisinhas para a viajem. Será minha primeira experiência, e só o que escuto das pessoas ao meu redor é que é loucura e todo aquele discurso que vcs devem imaginar!! No momento sem fazer idéia do que comprar para onde ir e como fazer (Mas estou começando a pesquisar) Pretendo ir ou no começo de dezembro ou no incio de Janeiro. Sou candanga, moro em Brasília, tenho 32 anos amo rock e outras cositas más haha e estou disposta a ir para qualquer lugar, assim meio sem rumo mesmo da forma mais alternativa possível!! Com a mais sincera e louca vontade de conhecer as cidades, pessoas e suas culturas!! A principio penso em viajar só, tenho essa necessidade de descobrimento pessoal no momento! Mas estou aberta a quem queira partilhar e me acompanhar na trajetória! Quem puder me dar uma ajudinha com as dicas básicas, agradeço desde já!!
×