Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoDigão

Membros
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

RodrigoDigão venceu a última vez em Junho 8

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

55 Excelente

1 Seguidor

Sobre RodrigoDigão

  • Data de Nascimento 08-01-1987

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Menos do que gostaria!
  • Próximo Destino
    Vários na lista!
  • Ocupação
    Área de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

Últimos Visitantes

411 visualizações
  1. Lisboa - Não perguntaram nada, somente bom dia, folheada e boa viajem. Amsterdam : Agente: Bom dia, como vai? Eu: Tudo bem e com vc? Agente: Vai ficar até quando? Eu: Até dia tal Agente: Depois daqui vai pra onde? Eu: Tal local... Agente: Volta de onde para o Brasil? Eu: De tal local... Agente: Ok, boa viagem. Eu: Obrigado! Fim...rsrs
  2. @Hugo da Fonseca Então te sobraria, 1400 euros. Divide por 15 da 93,00 por dia / casal. Se fosse eu, no meu estilo de viagem, acredito que seria o suficiente. Um dia gasta mais, outro menos, cozinha no ap, por ai vai. Cara, só vai! Só lembre do cartão para emergências e já era.
  3. @Hugo da Fonseca Berlim tem gente que gosta e gente que não, dizem que precisa ficar uns 10 dias lá pra "entender a cidade". No meu caso, não achei nada demais, não voltaria. Mas acabei indo para "comprovar" o que o pessoal falava. Fazer a minha própria experiência, saca?
  4. @mixellett Amsterdam: Compre tudo que puder antecipado, sei que amarra o roteiro e etc... mas não perde tempo em filas, ou pior, não consegue entrar. Ex. Anne Frank compra com 2 meses de antecedência.
  5. @Hugo da Fonseca Dos seus destino, já fui a Berlin e Praga. E com o valor que você tem disponível, só precisa avaliar os custos da hospedagem, eu com minha esposa fiz a média de 100 euros dia o casal. Mas já tinha hospedagem. De resto, depende do seu estilo de viagem. Sugestão: veja os custos com a hospedagem primeiro, depois veja quanto vai sobrar. Acredito que, com pelo menos uma média de 80 euros por dia, livres, vocês consigam. E leva um cartão para emergências ou outros gastos.
  6. Recentemente aluguei um quarto no Airbnb, fui pelos comentários e tal, que era tudo limpo, etc...Cheguei lá não foi nada do que havia visto nos comentários. Quarto com aspecto de velho, bagunça por toda casa, por ai vai... Já andei vendo um pessoal reclamando, não sei se o Airbnb filtra as avaliações ruins com o intuito de atrair mais hóspedes. Mas este foi um caso isolado, já aluguei diversas vezes e foi tudo como descrito e avaliado por outros viajantes.
  7. @Zé Renato Advogado Você terá umas 2h dentro do aeroporto, se o seu voo inicial não atrasar, vai dar tudo certo. As passagens estão no mesmo bilhete? Se sim não se preocupe, pois qualquer coisa é responsabilidade da cia aérea. Se não estão é torcer para o voo não atrasar, mas se desembarcar no horário, acredito que consiga.
  8. @Nena Reimberg Há diversos vídeos no youtube ensinando / simulando uma entrevista com o agente. As perguntas são básicas, na dúvida entregue a sua pasta com suas reservas de hotéis, voos etc... (pasta esta, que todo viajante deve fazer antes de passar por uma imigração).
  9. @RViana10 Em termos de custo a itália é mais barata, portanto recomendaria a Itália. Amsterdam vou no mês que vem, ai posso te falar melhor, mas só pelas pesquisas, estadias etc... já da pra ter uma noção.
  10. @lourencobj Legal cara, parabéns! Eu faria, Amsterdam (da pra fazer outros bates voltas ou paradas no caminho de Bruxelas) Bruxelas e Paris somente. Tipo, 5 noites em cada, sem correria, roteiro enxuto. Boa viagem!
  11. Amigão olha o respeito ai. Em nenhum momento xinguei ninguém aqui. E não adianta falar "ah se a carapuça serviu, etc..." até o momento quem comentou isso de valor foi eu.
×
×
  • Criar Novo...