Ir para conteúdo

RodrigoDigão

Membros
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

RodrigoDigão venceu a última vez em Agosto 16

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

69 Excelente

1 Seguidor

Sobre RodrigoDigão

  • Data de Nascimento 08-01-1987

Bio

  • Ocupação
    Área de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

Últimos Visitantes

581 visualizações
  1. @CharlesLuz Sinceramente acho inviável, são muitos locais, só de dia de deslocamentos vc vai perder 6 dias. Fora em valor de passagem, transfer etc.. Não sei qual o seu estilo de viagem, se tem grana ou não, mas acho que além de caro vai ficar cansativo. Também não sei se é sua primeira viajem a Europa, pois na primeira viagem, olhando no mapa achamos que da pra fazer tudo, mas não é bem assim. No seu lugar eu priorizava no máximo 3/4 países, que sejam geograficamente próximos, dividindo os dias conforme seu interesse em cada local. Por exemplo, Paris 3 dias é muito pouco, tendo em vista que você ainda vai perder o dia de deslocamento, restando assim 2 dias "úteis" lá. Na maioria das vezes comprando a passagem na modalidade múltiplos destinos, sai mais barato. Uma "regra" meio que geral, para o básico da maioria das cidades: Cidades grandes 4/5 dias inteiros (sem deslocamentos) Cidade pequenas 2/3 dias inteiros. Mas cada um tem seu próprio estilo. Abraço
  2. @Yumi Rock Estas árvores são muito doidas! hahaha Parabéns pelo relato!
  3. Malta é muito legal! Fiquei 4 dias lá, porém foi no fim do inverno de 2018. Não deu para aproveitar as praias, apesar de ter ido nelas. Quanto ao carro eu recomendo para ir aos locais mais afastados,alugamos um carro por 1 dia, se não me engano foi 30 euros, com o seguro. Estávamos em 4 então ficou de graça. Praticamente dá para conhecer toda ilha de malta em 1 dia com o carro. Nos locais mais afastados, assim como ele descreveu, os intervalos de tempo entre um ônibus e outro é grande, chegamos a esperar 1h para voltar da ilha de Gozo para St Julians, e o trajeto leva quase 2h. Do mais, recomendo muito ir a Malta!
  4. @Marçal Luiz Carlos Pra mim - Primavera - Maio. Verão: Mês 06/07/08, geralmente mais caro e mais cheio. Já fui em março, final do inverno, estava frio...
  5. @Rafael_Salvador o negócio é fazer o circo pegar fogo!!! Sextou!😂 Mas falou a verdade!
  6. @Walescaa skyscanner, google voos, kaiak, melhores destinos...Nas próprias cias áreas...
  7. @Aline Miqueline Não é só você, tem muita gente que viaja barato, eu por exemplo. A primeira vez que fui a Europa em 2018 gastei aproximadamente R$9.000,00 em 20 dias, com passagens, estadia, etc etc... tem gente que pode não acreditar, na vdd acredita quem quiser... Talvez, pelo fato de irmos em 2 casais saiu mais em conta. Mas fomos para Lisboa, Paris, Veneza, Verona, Roma e Malta. Não deixei de tomar minha cerveja seja em um bar ou no ap, entrei onde queria, comi em poucos restaurantes baratos, o restante foi no airbnb, andei de avião, trem, metro, onibus, uber etc... Euro em 2018 paguei R$ 4,20. Não deixe de comentar por isso, cada um tem um estilo de viagem. Aquele que vai em restaurante caro e/ou balada, fica em hotel no centro, com certeza vai gastar mais.
  8. @RodrigoDigão Eu mesmo vou me responder aqui, depois de ter a experiência. Desci no aeroporto de AMS, porém achei caro o chip por lá, em média 35 euros, decidi não comprar, deixei para comprar no centro de AMS na loja da Vodafone, ótima decisão! Comprei 2 simcard por 20 euros cada. Economizando assim, 30 euros. Então fica a dica, não comprem no aeroporto, e não se assustem com o medo de ficar sem internet, o próprio ônibus que sai do aeroporto para o centro tem Wifi, no centro tbm tem wifi disponível.
  9. @lourencobj Que relato em!!! aguardando os próximos capítulos! Parabéns ao casal, melhor escolha que fizeram! P.S. lembro do seu tópico a respeito de trocar a festa pela viajem.
×
×
  • Criar Novo...