Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vanessa t

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

1 Neutra
  1. @victorprado legal, Victor! Valeu pelas respostas! Vou dar uma olhada nos horários e sair então! Obrigadaa
  2. Irei para Londres na semana que vem, mas minha conexão é em Zurique, na Suíça. Meu voo chega pela manhã e só à noite vou pra Londres. Eu gostaria de conhecer um pouquinho a cidade de Zurique, já que é minha 1° viagem internacional. Algumas pessoas não me aconselharam a sair do aeroporto pra não correr o risco de perder o voo, porém, a conexão é longa. De qualquer forma, queria a opinião de vocês: - Devo sair do aeroporto e dar uma volta no centro, voltando logo apos o almoço? Como seria isso na prática? -E preciso pagar uma taxa pra sair do aeroporto? - Irei passar na imigração na Suíça e em Londres? - Na Suíça meu voo pra Londres é considerado um voo doméstico?
  3. Entendi, realmente perderia um tempo nesses deslocamentos. Bom, vou repensar o roteiro e os dias que vou destinar para cada cidade. Talvez seja melhor passar só por duas cidades. Obrigada pelas dicas!
  4. @lobo_solitário Obrigada pela resposta! Na verdade daria 11 dias ao todo. Mas estava pensando em sair de Londres para Paris de trem, ficaria lá 4 dias. Seguiria para Amsterdã de ônibus ou trem e ficaria 3 dias. Depois iria para Roma de avião, ficando mais 4 dias e de lá voltaria para o BR. Sei que é pouco tempo, mas exatamente pelo pouco tempo que tenho quero fazer as cidades que mais desejo conhecer...
  5. Olá pessoal! Me cadastrei aqui hoje e tenho uma dúvida, acredito que vocês possam me ajudar. Vou passar 15 dias em Londres fazendo um curso de idiomas, será minha primeiro experiência para fora do país. Vou ficar hospedada na casa de uma amiga. Chegarei uns 5 dias antes do curso começar e depois, ao final do curso, terei mais ou menos 10 dias livres para viajar. Pretendo fazer um passeio estilo mochilão por Paris, Roma e Amsterdã. Talvez Barcelona ou outro destino. Ainda estou me decidindo sobre o tempo/orçamento desse roteiro. No entanto, tenho um problema: ao sair de Londres pretendo deixar minha mala na casa dessa amiga, pra evitar pagar excesso e etc. Mas no retorno para o Brasil eu teria que voltar pra Londres para pegar a mala e então voltar para o Brasil, o que encareceria meu roteiro. Pensei também em chegar e sair de Paris ou Amsterdã, porque as passagens costumam ser mais baratas e dá para fazer o trajeto até Londres de trem ou de ônibus, mas ainda não consegui pensar em uma boa forma de me organizar...O que vocês acham melhor?
×
×
  • Criar Novo...