Ir para conteúdo

reginaclap

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá! Gente, aonde vcs compraram as passagens para a Argentina? Eu tô pensando seriamente em ir para Foz do Iguaçu. Tá muito barato de ônibus e de lá ir a Argentina. Eu agora tenho janeiro inteiro, desisti de Paraty. Meninas, poderíamos viajar juntas!
  2. Gente, aonde compraram passagens para a Argentina? Tá muito caro! A o passado consegui ir para o Chile com 1.000,00 ida e volta vôo direto. Esse ano tudo caro. Tô quase indo de ônibus pra buenos Aires
  3. Nossa, ótimo roteiro! São cidades lindas.
  4. Olá Karolyne, queria combinar sim. Mas, não consigo mudar minha data, nesse período estarei viajando em Paraty. Então estarei disponível somente a partir do dia 22.
  5. Obrigada! Bom saber, vou guardar seu contato. É muito bom ter alguém q nós acompanhe. Se eu realmente fechar essa viagem, te procuro!
  6. Muito obrigada, eu tenho 1 mês e poucos dias para decidir essa viagem. Suas dicas foram importantes. Então é por isso que não se divulga tanto assim ir para o Uruguai, pelo visto a Argentina é mais interessante.
  7. Estou pesquisando em ir pra buenos Aires de avião mesmo e fazer um tour de trem. Queria ir de buenos Aires para Bariloche de trem.
  8. Olá! Busco dicas e companhias para viagem de 10 dias a Argentina. Em janeiro de 2020, a partir do dia 22.
  9. Olá, também quero saber sobre esse roteiro. Quero ir para Argentina em janeiro e só tenho 10 dias. Se conseguir economizar com o bus e aproveitar a viagem... Será perfeito!
  10. É interessante conhecer outros países, mas a Argentina pelo visto é uma boa opção. Obrigada pelas dicas.
  11. Obrigada pelas dicas, eu pensei também numa excursão pra montevideo. Mas, já estou repensando. Obrigada.
  12. Ola! Estarei de férias em Janeiro, até o dia 21 estarei em Paraty pelo Worldpackers. Mas, gostaria de passar mais 10 dias em outro país. Estou decidindo entre Argentina e Uruguai. Duas semanas também dá né?! Aceito dicas e companhias.
  13. Te entendo, eu sinceramente passei pela experiência de trabalhar em troca de hospedagem numa cidade do Chile. O trabalho é leve, a ideia principal era interagir com os hospedes. A grana que eu economizei em hospedagem, eu gastei em comida e passeio. Pois, você trabalha de 4h a 5h geralmente em turnos diferentes e aproveita a cidade. Se de repente você cansar e quiser privacidade, você pega um quarto privado. Tipo, trabalha duas semanas de voluntário e interage com a galera, pois você conhece gente do mundo inteiro nos hostels da vida. E na última semana você paga o quarto sem trabalhar, só descanso. Eu falo por mim, se meu estilo de vida me permitisse isso... eu faria sempre também. Sabemos que é uma fase, depois pode mudar. Mas, se é o seu desejo acho que vale a pena conhecer qualquer lugar do mundo nesses 15 dias de folga e gastando pouco, comendo bem e dormindo bem. Eu indico hostels e trabalho voluntário.
×
×
  • Criar Novo...