Ir para conteúdo

anapacheco.s

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

3 Neutra

1 Seguidor

Sobre anapacheco.s

  • Data de Nascimento 25-09-1998

Bio

  • Ocupação
    Técnica em Eletrônica

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. anapacheco.s

    Mochila!!

    Ei galera! Estou organizando um mochilão de 40 dias na América Latina. O roteiro por enquanto é Buenos Aires, Ushuaia, Torres del Paine, Santiago e Atacama. Vai ser minha primeira viagem e estou bem perdida KKK. Queira indicações para uma mochila, sendo que meu orçamento é baixo. Podem me indicar marcas, modelos e tamanhos? Obrigada!
  2. @casal100 adorei a ideia para conhecer o Titikaka e já inclui no roteiro. Sobre o relato achei ótimo também. Meu objetivo não é 100% de correria, mas admito que um pouco eu quero haha. Sobre os dias, estou pretendendo fazer 35 dias. Eu pretendia viajar em março e tenho R$7500 para isso, mas como não tenho data, se o dinheiro não der eu posso esperar para juntar mais, só que nesse caso, a viagem ficaria para o início de 2020. Por isso estou correndo para descobrir se o que eu tenho é suficiente. O que acham sobre isso? Preciso de muito mais? Já é suficiente? Outra dúvida que esqueci de colocar: estou planejando viajar com um amigo, e já fazemos tracking aqui em MG a certo tempo. Temos noção das diferenças, mas a gente queria acampar o máximo possível, não só pela economia, mas também por que gostamos. Vocês acham que, nesse roteiro, é possível?
  3. Quanto você está planejando gastar? Meu roteiro é parecido e estou meio perdida com preços
  4. @lobo_solitário Entendi, então ficaria difícil incluir no roteiro, só se eu aumentasse alguns dias. Estou tentando mensurar o preço da viagem para ver se consigo fazer 35 a 40 dias. Vocês tem noção de alguns valores?
  5. Isso que você falou sobre os contrastes é o principal ponto do meu roteiro. Como é meu primeiro mochilão, queria algo nesse sentido. Tenho certeza que vou chegar falando que quero voltar e ficar mais tempo em alguns destinos e pretendo posteriormente fazer um roteiro mais focado em uma região específica. Sobre Cusco e La Paz , mudei o planejamento dos dias, ficando dois dias completos em cada cidade. Também estou tentando incluir o Lago Titikaka, mas está meio difícil. Talvez eu ficaria um dia apenas em La Paz, para no outro conhecer o Lago Titikaka, só que no bate-volta. O que você acha? Em relação a Uyuni, quero fazer um tour de três dias ate San Pedro, e lá ficar três dias. Vou aderir o que você sugeriu e ir de Calama até Punta Arenas, e ficaria três dias em Torres del Paine. Ushuaia é um destino que tenho grande expectativa, seria o mais difícil de tirar do roteiro.
  6. Eu tirei Santiago do roteiro e estou pensando em aumentar alguns dias também. Como muita gente está me dizendo que é possível em 30 mas fica corrido, estou cogitando 35, acha mais viável?
  7. Conferi essa opção agora e vi que é realmente melhor. A diferença de preço é baixa e economizarei quase 10 horas de viagem. Obrigada!
  8. Thiago, eu fiz uma planilha com essas informações. A questão de Cusco é porque estou indo para conhecer Machu Picchu, então pensei em deixar para visitar Cusco em outra viagem. Uma coisa que me recomendaram foi fazer esses deslocamentos de noite, flexibilizando o tempo. Mas uma pergunta, você tiraria alguns destinos ou aumentaria o tempo da viagem?
  9. @lobo_solitário essa foi a minha maior questão, na verdade, inicialmente Santiago nem estava no roteiro, inclui justamente para fazer uma ponte com o sul. Sobre a volta de Ushuaia, eu vi que seria uma volta cara, mas eu separei um valor maior por que tenho muita vontade de conhecer, de toda forma ainda estou decidindo, então vou pensar nisso. Vou começar a pesquisar os valores de deslocamento para ver se é viável incluir essa parte no roteiro. Muito obrigada!
  10. @lobo_solitário, eu faria escala em Lima mesmo. Quase todos os deslocamentos estou olhando para fazer de ónibus, porque vi que ficaria mas barato. No caso de San Pedro para Santiago, vi a possibilidade de ir para Calama e de lá pegar um avião, e de Santiago para Puntas Arenas também. Meu medo é que são viagens longas, de 8 a 14 horas, mas eu queria economizar, só não sei se vale a pena.
  11. E o planejamento seria chegar em Cusco e ficar apenas um dia. No outro, ir para Aguas Calientes, dormir lá para no próximo dia conhecer Machu Picchu. Voltaria para Cusco e já iria para La Paz, onde ficaria de um a dois dias. De La Paz, iria para Salar de Uyuni para fazer um tour de três dias que termina em San Pedro do Atacama. Queria ficar de dois a três dias em San Pedro e ir para Santiago, ficando dois dias. Então iria para Punta Arenas e de lá direito para Torres del Paine para ficar três dias e voltar para Punta Arenas. Acabaria a viagem ficando três dias em Ushuaia.
  12. Ei galera, Estou planejando meu primeiro mochilão e estou insegura em relação ao roteiro. Até agora está assim, e a ideia é de 25 a 30 dias: Cusco - Machu Picchu - Cusco - La Paz - Salar de Uyuni - San Pedro de Atacama - Santiago - Punta Arenas- Torres del Paine - Punta Arenas - Ushuaia O que vocês acham? É possível? Tiro algum lugar? Obg :)
×
×
  • Criar Novo...