Ir para conteúdo

Paulo Brazza

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutra

3 Seguidores

Últimos Visitantes

341 visualizações
  1. Anota meu zap

    084981482704

    Bora ver esse mochilão

  2. Me chama lá 45998463562

  3. Alguém jovem aí que queira mochilar pelo Nordeste sem pressa e bem no estilo nômade? Brevemente estarei fazendo esse mochilão e na companhia de um brother tudo fica mais emocionante. 😊
  4. Alguém da Paraíba ou estados vizinhos afim de fazer um mochilão pelo litoral até o sul do país?
  5. iae mano me responde algumas perguntas?

    qual a mochila voce usa?

    e barraca?

    com quanto voce viajou?

    voce passou por algum risco?

    valeu mano te admiro muito(desculpas os erros de português ) :D 

  6. 20 Janeiro

    Saindo de BH e percorrer Uruguai-Argentina-Chile e Paraguai

    Mochilão no estilo nômade ,pegando carona e dormindo na barraca.

    Se alguém se interessar me mande msg. :D vamos viver galera ,a vida é curta. 

    1. Rayk22

      Rayk22

      Fala irmão, bora fazer essa onda, também to afim de fazer esse mochilão nesse estilo.

    2. Isaac Wetrakd

      Isaac Wetrakd

      Caraca cara 🤩,  cara tô em MG e tô com muita vontade de embarcar nessa jornada cara , moro a aproximadamente 2h da aí . Como tá a preparação?

    3. Paulo Brazza

      Paulo Brazza

      está quase tudo certo galera,só falta tirar o passaporte ,me disseram que não era necessário ,mas é bem melhor com ele do que sem :D

  7. Alguém querendo planejar mochilão do nordeste até o sul do país?,com pouco dinheiro no estilo 10 reais por dia ,tenho barraca e determinação para se virar como puder.

    zap : 83982187597

  8. também estou a procura de companhia ,pessoas sem frescuras e que aguentem perrengues ,estou planejando ainda , boa sorte
×
×
  • Criar Novo...