Ir para conteúdo

ANDRE LUIS BISSOLI

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O Bernina Express a partir de Milão até St Moritz também pode ser uma boa opção de passeio para curtir as paisagens dos Alpes.
  2. Olá Tais .. eu não te recomendaria nenhuma das duas nesse pequeno tempo na Suiça .. são cidades lindas, mas eu te recomendaria conhecer mesmo a cidade de Berna que o Alan citou e a região de Interlaken que esta muito próxima .. abçs!
  3. Se o tempo não estiver legal para a montanha cogite ir para Berna.. em 1 dia da pra conhece-la ... e é uma cidadezinha sensacional.
  4. Olá Isaias .. destas cidades só conheço Paris .. acredito que 2 dias nela é muito pouco .. então acrescentaria mais um dia na França .. abçs
  5. Gabriel... passei 9 dias em Paris e um lugar que recomendo um passeio ( pode parecer estranho kk) é o cemitério do Pere-Lachaise ... foi um dos lugares mais surpreendentes durante a viagem... tem muito verde, arte e história por todos os cantos.. mas vc gasta metade do dia perambulabo por ele .. ele é gigantesco.. abçs.
  6. Olá Natk .. darei minha opinião referente ao trecho na Suiça: * no dia em Lucerna: Passeio Monte Titlis ou bate-volta a Interlaken ou Zurique - se fosse para eu escolher entre os três com certeza seria um bate e volta até Interlaken onde conheceria o vale da cidade lauterbrunnen e outras cidadezinhas como Wengen e Grindelwald. *Aproveitando que você vai sair da Suiça para Milão porque não aproveita e faz um trem panorâmico? Você planejou sair de Lucerna par Milão .. mas poderia fazer o trecho do Bernina Express de Chur até Tirano na Itália e dali seguir até Milão. Abraços.
  7. André, Boa tarde meu amigo, tudo bem? Vi que você conhece bastante sobre Suíça...! Se não for abuso demais posso te fazer algumas perguntas a respeito da viagem? Terei 09 dias em uma viagem de Lua de mel em Setembro e estamos completamente perdidos sobre quais cidades não podem faltar...

    Muito obrigado,

    Fernando Ferreira

    1. ANDRE LUIS BISSOLI

      ANDRE LUIS BISSOLI

      Boa tarde Fernando.. tudo bem e vc? Claro.. podemos conversar .. vc tem instagram? O meu é @andrelbissoli .. me add lá... é mais facil de conversar ... se não podemos nos falar por aqui mesmo.. abçs!

    2. fernandoamantea

      fernandoamantea

      André, acabei de te adicionar lá amigo.. veja se aparece para você... o meu é @fernandoamantea

  8. Sana .. o roteiro que sugiro: - 1º dia – Ir no primeiro trem para Interlaken. Conhecer na ordem: Lauterbrunenn, conhecer as Trummelbach Falls, subir de trem a Wengen e a partir dali subir ao Mannlinchen, e a partir dali fazer uma trilha média até o Kleine Scheidegg ou Wengen de volta, se não optar pela trilha de Mannlinchen nesse dia vc pode conhecer Murren ainda. - 2º dia – Meiringen e Gelmersee funicular vertical . - 3º dia – Pode optar pela trilha Schynigge Platte a Grindelwald First e terminando o dia em Grindelwald - 4º dia – Golden Pass – Interlaken a Montreaux – conhecendo Gruyere e Montreaux.
  9. Sana .. minhas considerações e sugestões: - 1º dia – Ir no primeiro trem para Interlaken. conhecer Lauterbrunnen e Grindelwald (ok .. Lauterbrunne deve ser conhecida mesmo ... lá conheça Trummelbach Falls a partir de uma caminhada do vilarejo para o vale ... em meio dia vc faz isso) - 2º dia – Gelmersee funicular vertical (pode ser conhecida desde Interlaken .. aproveita e passa por Meiringen que esta no caminho - 3º dia – Wengen, Murren, Trem panorâmico Golden Pass (Wengen pode ser conhecida no mesmo dia que Lauterbrunnen se for um pouco corrido) - 4º dia – glaciar express ??? (Glacier Express é um pouco fora de mão ... e sinceramente na minha opinião .. ja viajei no Glacier Express e não achei tão indispensável .. ele passa por muitos tuneis .. e as paisagens da região de Interlaken achei muito mais bonitas) .. o ultimo dia .. eu trocaria pelo Golden Pass de Interlaken até Montreaus e conheceria Gruyere. Abçs!
  10. Sana .. o Swiss Pass pode ser retirado no aeroporto de Zurich das 06:00 as 23:30 (horário que constava em meu passe no ano de 2018). At. André.
  11. Oi, Andre!!!

     

    Essa travessia (Schynige Platte X Grindelwald F irs) que voce fez foi por agência?

     

    Obrigada....

    1. ANDRE LUIS BISSOLI

      ANDRE LUIS BISSOLI

      Oi Sana .. não fui por agência não .. não tem necessidade ...

      As trilhas são muito bem sinalizadas ... saindo de Interlaken vc vai pegar um trem comum até Wilderswil e dali pegar um trenzinho em madeira que vai subir até o Schynige Platte (o Jardim Botânico Alpino) ... a trilha sai dali e termina na área turística do Grindelwald First .. do Grindelwald First vc desce de teleferico até a cidade Grindelwald.

      Se quiser mais informações pode me chamar no Insta: @andrelbissoli.

      Abçs! 

       

  12. @Mhchaves referente a Caumasee voce pode tentar inclui-lo no 1º dia entre Zurich e St Moritz por ele estar no caminho .. pode ser um pouco cansativo, Blausee pode ser encaixado em algum dia a partir de Interlaken em um bate-e-volta. Abçs!
  13. Olá @Mhchaves .. eu fiz um roteiro de 8 dias na Suiça em Junho de 2018 .. chegando por Zurich. Pelo que eu passei e o que posso te sugerir (seria um roteiro melhorado do meu) é o seguinte: - 1º dia - Chegando no aeroporto de Zurich retire seu SwissPass e va direto para St Moritz - um fim de tarde é o suficiente para um passeio em volta do lago e pelo centrinho da cidade - não há muito o que se fazer na cidade - ela é linda mas não é um vilarejo alpino encantador como os da região de Jungfrau. - 2º dia - No outro dia de manhãzinha vc vai direto para a estação de trem e vai pegar o Glacier Express até Zermatt. - Vc vai chegar no fim do dia em Zermatt, recomendo passar a noite ali, nesse dia da tempo de dar uma volta pelo vilarejo ainda. - 3º dia - aproveita o dia em Zermatt e no fim do dia vá para sua outra base - Interlaken ou algum vilarejo da região (Grindelwald etc) Obs: Interlaken é uma excelente base para varias cidades e vilarejos da Suiça - 4º dia - este dia eu me dedicaria a conhecer Lauterbrunnen (não pode faltar no roteiro de ninguém) e Grindelwald. - 5º dia - dedique esse dia a um bate e volta de Berna (essa cidade é muito bacana). - 6º dia - dia na região de Interlaken (uma trilha seria legal, não sei se é a sua "vibe" hehe). - 7º dia - Neste dia saia de Interlaken e vá pelo trem panorâmico Golden Pass até Gruyere, durma em Genebra. - 8º Genebra e dia de voltar. Qualquer duvida pode entrar em contato. Abçs!
  14. Oi Rosana .. passei uma semana na Suiça em junho do ano passado, posso te recomendar: como você vai chegar no fim da noite sugiro que vc durma em Zurique mesmo na data de chegada, e no outro dia de manhã vá para a região de Interlaken ( como vc tem pouco tempo eu não perderia tempo em Zurique, é a menos Suíça de todas as cidades suíças), ela pode ser sua base para toda a região do Jungfrau (Grindelwald, Wengen, Murren, Lauterbrunnen .. não deixe de conhecer Lauterbrunnen!!! kk ), Grindelwald e os outros vilarejos citados também podem ser sua base, o sistema de trens é muito eficiente .. Berna é uma cidade linda e vc pode fazer um bate-e-volta tranquilamente da região de Interlaken .. se vc quiser mesmo viajar em um trem panorâmico sugiro o Golden Pass de Interlaken até Montreux .. mas acho que não deva ser sua prioridade devido ao pouco tempo, as passagens que você vera nas viagens diárias de trem pela região de Jungfrau são igualmente surpreendentes. Eu fiz uma trilha de 15km entre o Schynige Platte e o Grindelwald Firts e recomendo (apesar de ser bem "puxado"). Qualquer duvida ou maiores informações pode me contara. Abçs!!
×
×
  • Criar Novo...