Ir para conteúdo

rlorensi

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cara, 1ª dica...fuja de brasileiros em ushuaia...economia na certa. Fomos em março/abril 19...(BA>USH>El Calfate > El Chalten > BA) Mande email para [email protected], essa é a empresa que faz os passeios com mini trekking. Valor: 4500 pesos argentinos (tem que pagar entrada no parque). Detalhe por esse valor você faz o mini treking (1:30 +-) e ainda fica 30 min. nas passarelas.....vale a pena! TDP fizemos o W, a subida até a base das torres é bem puxada, mas vale a pena. (apensar de ter achado o Fitz Roy mais interessante)
  2. Olá Thais...voltamos de lá em abril (17 dias)..tem passeios para todos os bolsos (fuja dos 'brasileiros em Ushuaia'). Sugiro incluir El Chalten, é proximo de El Calafate e da pra fazer muita coisa por lá..! Qualquer coisa manda um email ([email protected]) que te passo o roteiro que fizemos.
  3. Bom dia, parabéns pelo relato e pela trip! fizemos em março (de excursão) mas queremos muito voltar e ficar mais tempo. A ideia era ir de Fusca, mas uma coisa me preocupa: La Pampa del Infierno....como está esse trecho?
×
×
  • Criar Novo...