Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Domine

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

0 Neutra
  1. Internet no exterior ainda causa muitos arrepios a todo mundo, o que esta sendo difundido e com grande sucesso é a compra aqui no Brasil para ja chegar com internet ilimitada e pronto. Cansei de passar perrengues com waze, franquia acabada e ter que caçar lugar pra recarregar, quando vc viaja pra ficar uns 10 dias mais ou menos isso enche o saco. Claro que se você quer ficar conectado, importante ja prever isso, tem gente ( poquissimos ) que não ligam... mas hoje em dia estar online otimiza e muito sua viagem, em todos os sentidos. Hoje ja existe parceria de empresa que fornece esse chip com as operadoras de viagem, isso facilita muito pois vc faz tudo no mesmo pacote e ainda tudo homologado pelos orgãos competentes e sem sustos. Operadoras que conheço que ja trabalham com chip, Agaxtur, Asia Total, Ehtl, Europlus, Mondiale, Queensberry e por ai vai. Vale muito a pena esse tipo de aquisição.
  2. Sem duvida, primeiramente a viagem. Mas digo em questão de necessidade mesmo. Uber, Waze, Maximizar o roteiro de viagem e até mesmo serviços emergenciais como comunicação com guias e até mesmo traduzindo idiomas totalmente desconhecidos. Isso pode custar bastante da sua viagem em termos de tempo e aborrecimentos. Estar online é muito diferente de estar acessando o celular o dia todo. Abs.
  3. Quanto a internet, estar offline hoje em dia é tão grave quanto nao ter um seguro saúde por exemplo. Ja salvei de varias situaçoes por estar conectado. Portanto ítem obrigatório na minha opiniao estar online em viagem.
×
×
  • Criar Novo...