Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

William G Castro

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

3 Neutra

Sobre William G Castro

  • Data de Nascimento 08-03-1991

Outras informações

  • Localização
    Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, Taubaté, São Paulo, 12052230, Brasil
  1. Estamos montando um grupo para percorrer os vilarejos e cidades que ficam ao redor da Pedra do Baú, na Serra da Mantiqueira. Seguiremos por uma rota de 113km de estrada de terra e asfalto, nove dias de jornada, passando por S. Bento do Sapucaí, Sapucaí Mirim, Zé da Rosa, Campos do Jordão, Campista, Luminosa e terminando nos últimos dois dias nas trilhas e na escalada da Pedra do Baú. Pernoites pré-agendados nas pousadas da região. Quem se interessar e quiser se juntar a nós, segue o contato: WhatsApp 012 974069277 Tratar com William. #pedradobau
  2. Estou querendo formar um grupo para uma semana de trekking e turismo rural na Serra da Mantiqueira na segunda semana de janeiro/2019. Conheço bem a região pois sou natural de lá. Criei um roteiro no Google My Maps: são 113km em uma semana de caminhada e turismo rural nos bairros e cidades que ficam ao redor da Pedra do Baú, um dos mais famosos monumentos naturais da Serra da Mantiqueira. Localizada entre S. Bento do Sapucaí e Campos do Jordão, na divisa do Vale do Paraíba com o Sul de Minas, é um dos pontos mais famosos de rapel e escalada do Brasil, com 1950m de altitude e 340m de altura. Junto com Bauzinho e Ana Chata, a Pedra do Baú forma o Complexo do Baú, formação rochosa milenar. Estou tentando formar um grupo para percorrer o trajeto de 08 a 16 de janeiro de 2019. A princípio, a proposta é de nove dias de jornada a pé pelas estradas da região do Complexo do Baú, intercalando cada dia de caminhada com um dia de turismo e descanso no vilarejo em que estivermos pernoitando, incluindo um dia inteiro em S. Bento do Sapucaí, em Campos do Jordão, no distrito de Luminosa, e finalmente um dia inteiro nas trilhas da região da Pedra do Baú. Estradas de terra e rodovias em meio à mata virgem e aos bairros da roça, vales cravados em meio às montanhas e subidas a 1700m acima do nível do mar... Contato com o povo da região e experiência única num dos lugares mais belos da Mantiqueira! E ainda tem um dia de passeio em Campos do Jordão, uma das cidades mais famosas da região! Paisagens marcantes e íntimo contato com a natureza da Serra são garantidos! Quem estiver disposto e quiser mais informações para se juntar a nós, entre em contato comigo. Fecharemos o grupo e agendaremos as hospedagens no máximo na primeira semana de janeiro. Bora lá! William WhatsApp: 012 974069277.
  3. Saudações aos colegas mochileiros! Sambentista de nascimento e paraisopolense de criação, acabei de criar mais um roteiro de turismo rural para percorrer: Circuito Pedra do Baú! São 113km em uma semana de caminhada e turismo rural nos bairros e cidades que ficam ao redor da Pedra do Baú, um dos mais famosos monumentos naturais da Serra da Mantiqueira. Estou tentando formar um grupo para percorrer o trajeto de 08 a 16 de janeiro de 2019. A princípio, a proposta é de nove dias de jornada a pé pelas estradas da região do Complexo do Baú, intercalando cada dia de caminhada com um dia de turismo e descanso no vilarejo em que estivermos pernoitando. Estradas de terra e rodovias em meio à mata virgem e aos bairros da roça, vales cravados em meio às montanhas e subidas a 1700m acima do nível do mar... Contato com o povo da região e experiência única num dos lugares mais belos da Mantiqueira! E ainda tem um dia de passeio em Campos do Jordão, uma das cidades mais famosas da região! Paisagens marcantes e íntimo contato com a natureza da Serra são garantidos! Quem estiver disposto e quiser mais informações para se juntar a nós, entre em contato comigo. Fecharemos o grupo e agendaremos as hospedagens no máximo na primeira semana de janeiro. William, organizador. WhatsApp: 012 974069277. Circuito Pedra do Baú 2019 - 08 a 16 de janeiro. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...