Ir para conteúdo

biasteffens

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

1 Neutra

Sobre biasteffens

  • Data de Nascimento 28-09-1992
  1. Linguas tá ok, eu tenho bastante facilidade de aprendizado, falo inglês e espanhol fluente, um pouco de russo, alemão e sueco, estou na dúvida se estudo francês ou italiano agora (vc conhece um site chamado livemocha? é mto bom) Agora quanto a grana é o mais difícil, na real o meu sonho é mesmo a tal volta ao mundo, porém não quero o turismo convencional, quero estilo mochileiro, o que torna bem mais barato. Eu rodei boa parte do BR sem um puto no bolso. Estou pagando a passagem para o Vietnã parcelado para minhas férias, dá pra fazer um da lista por ano. To começando pelos mais baratos kkkkkkkkkkkkk
  2. Não continua não, o onibus intermunicipal não sei te informar porque realmente não uso, mas é entre 5 e 10 reais e o metrô está R$4.
  3. Que tipo de viagem você pretende fazer? Especifique um pouco melhor o que busca aí podemos indicar locais bem específicos.
  4. Sudeste Asiático Egito e Oriente Médio Africa Subsaariana Escandinávia Leste Europeu América do Sul Caribe Europa (Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Italia, França, Portugal e Espanha) Russia Antartida
  5. Também quero saber, estou comentando pra receber a notificação kkkk
  6. O trajeto 3 é o melhor, Nobres e Chapada ficam em lados opostos, partindo de Cba
  7. Pessoal, indicações no sudeste asiático? O destino inicial é o Vietnã, será minha primeira viagem internacional, preciso muito de dicas e sugestões: Locais para visitar - de preferência sítios arqueológicos, aldeias e vilas e lugares com belezas naturais - principalmente (pretendo ir a Laos, Cambodja e Tailândia também) Gastos Hostels, Albergues, ou outras acomodaçõs baratas e que seja possível troca de experiências Melhores formas de se locomover Qual melhor época do ano para visitar Para que tipo de coisas devo me preparar? Gastos com visto e etc... Muito obrigada! Sou uma marinheira de primeira viagem que resolveu finalmente criar coragem para realizar o sonho da volta ao mundo mesmo sem grana!
×
×
  • Criar Novo...