Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edstrv

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

0 Neutra
  1. edstrv

    Mochila Treebo Caravelas 45L

    @lobo_solitário , não há lojas assim em minha cidade, esse é um dos motivos da minha cegueira em relação a qual mochila comprar. Por enquanto tá sendo ela a minha escolha.
  2. edstrv

    Mochilas Treebo

    @Dayane Gomes , é verdade. Pesquisei aqui e realmente ela não tem. O jeito é adaptar uma capa.
  3. edstrv

    Mochila Treebo Caravelas 45L

    Olá a todos, estou em busca da minha primeira mochila para viagens. Entre as opções disponíveis, a mochila Treebo Caravelas de 45 litros foi a que mais chamou minha atenção. Como não tenho experiência com mochilas para viagens e não quero apenas me confiar nos relatos soltos que encontrei pela Internet, gostaria da opinião de outros mochileiros. Meu orçamento é de até 350 reais para uma mochila, que me permita fazer um mochilão de 30 dias pelo litoral brasileiro. Mesmo que você não conheça a mochila, você pode dar uma olhada nas fotos e descrição para ter uma ideia de como ela é. netshoes.com.br/mochila-treebo-caravelas-45l-azul-N03-0042-042
  4. edstrv

    Mochilas Treebo

    @Dayane Gomes , estou pesquisando as mochilas da Treebo e pelas fotos, vídeos e reviews que vi todas as mochilas cargueiras da Treebo vêm com a capa de chuva.
  5. Acredito que 30 dias não sejam suficientes para realizar todo o seu roteiro postado, @elaine.ferreira . Pipa é incrível, você não pode deixar de ir, principalmente a praia do Amor.
  6. edstrv

    João Pessoa

    Oi, @tatianemayara ! Em Jampa você pode encontrar as seguintes opções de hospedagem: hotel, hostel/albergues, Airbnb e Couchsurfing.
  7. edstrv

    3 dias em João Pessoa

    Oi, Alan. Estive em João Pessoa por dez dias e posso dizer que é uma cidade incrível. Para se hospedar você tem a opção de hotel, hostel, Airbnb e Couchsurfing, eu me hospedei em couch em Manaíra. Cabo Branco é a praia mais movimentada de Jampa, lá também é possível encontrar diversas opções de alimentação, inclusive um food park com vários food trucks, que eu recomendo uma visita. Para alimentação barata eu tenho duas opções: restaurante que vende prato sem balança, isso é, você come o quanto quiser, há diversos pela cidade e o preço varia de 10 a 12 reais. A outra opção é utilizar o iFood, encontrei algumas opções baratas e até promoção de marmita por 3 reais. Sobre passeios por lá, depende do que você curte. Minhas andanças por lá eram para as praias, eu recomendo pegar uma bike (inclusive há para alugar na orla) e andar pela orla inteira, o pedal é acompanhado pelo belo visual do mar, é gratificante! Além das três praias que você já citou, também a de Bessa, que fica depois de Manaíra.
×