Ir para conteúdo

Forestes

Membros
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Forestes venceu a última vez em Setembro 15 2019

Forestes tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

19 Boa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Parte do seu roteiro me interessa... Já fui em Sintra, mas é um lugar q quero voltar com certeza. Fui em Fátima, mas não deu pra ir em Óbidos (queria muito). Não sei se consigo tantos dias nessa época... mas vou monitorando seu planejamento.
  2. Existem varias plataformas que oferecem a troca de trabalho por acomodações e alimentação na Europa... Tudo de forma legal. (HelpX,Worldpackers, Workaway, HelpStay), porém é necessário ser aprovado por quem oferece o trabalho (geralmente hostel) e também é necessário informar na imigração e apresentar documentação solicitada.
  3. @Valory Garner Esqueci de perguntar... seu voo sai de Guarulhos ou Congonhas?
  4. @Valory Garner Vc não consegue cancelar o Hotel? pq tava dando uma olhada o Airbnb... e tem bons preços.
  5. @Valory Garner dei uma olhada no link q vc deixou. Tb olhei outras coisas, vi q do lado argentino o valor é R$ 60. Sou do interior de Sp e pra chegar até a capital gasto mais do Sp/Foz... Fiquei animado com seu roteiro. Vi alguns Hotéis, hostel... por enquanto ta dentro do meu orçamento....rs
  6. Muito bom !!! Vejo q está bem planejada. Sempre tive vontade de conhecer essa região, mas nunca pesquisei nada. Vc tem em mente um valor básico para essa viagem ??? desde já te agradeço.
  7. Olá... Interessante.Tem ideia de hospedagem? e pontos interessantes pra conhecer?
  8. Ok... vou acompanhando seu planejamento. Interesse eu tenho... para mim fica mais fácil a partir de Setembro. A ideia era Setembro ou Outubro de 2020, mas por conta do covid...já era. Mas vc não acha muitos países para poucos dias?
  9. olá... tem ideia de qual mês? e em quantos dias ???
  10. Só observo o que vem acontecendo com os "Cidadãos do bem" do nosso país.
  11. Concordo com vo6... Em minha unica viagem para Europa perguntei no grupo sobre ir para lá sem falar inglês. Muitos disseram que era loucura... fiquei até desanimado. Até q uma pessoa disse: que se isso fosse algum tipo de impedimento Surdo e Mudo não viajava.
  12. Olá... Ano passado estive em Portugal, Itália e Grécia... Fui em Setembro, 21 dias sem chuva e temperatura agradável. Deu até para curtir praia.
×
×
  • Criar Novo...