Ir para conteúdo

João Corsino

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

4 Neutra
  1. @RodrigoDigão hahahaha to na mesma situação, eu consigo entender bem o que leio e escuto, mas pra falar que é dificil, justamente pelo que você falou, falta de prática, tem que arrumar alguém pra ir praticando a fala, mas se bobear eu vou assim mesmo hahah vai ser meio dificil no começo mas acho que não demora pra você se acostumar colocando em prática, sem falar que a galera de hostel costuma ser bem receptiva, acho que vai ser uma boa experiência hahaha
  2. Galera obrigado pelos comentários, acho que todos vocês tem um ponto de razão, e decidi seguir um pouco das dicas de cada um e vou passar 1 mês imerso em inglês só treinando pra dar aquele boost pra não chegar lá no gelo, pra pelo menos sair daqui com alguma segurança hahaha @Luka Izzo Assisti seu video, muito manero! hahahaha parabéns pelo trabalho, ficou bem legal de assistir, me sinto até mais confiante pra viajar pro mediterraneo hahahahah valeu pelas dicas!
  3. Fala galera, sou novo aqui e estou planejando meu primeiro mochilão pela america do sul, mais especificadamente Uruguai! haha O ideal pra mim seria trocar trabalho em troca de acomodação em hostels Mas o que ta me deixando apreensivo é que eu não sei nada de espanhol, e meu inglês eu considero fraco sendo intermediário, ainda travo muito falando hahaha por medo de falar em inglês Queria saber se isso é um problema muito grande pra quem planeja trocar trabalho por acomodação pela worldpackers, eu não sei se a pergunta é meio besta, mas quem puder falar sobre isso ou me dar umas dicas, eu agradeço muito! To com medo que a falta de contato com o idioma arruine meus planos de passar longos períodos viajando..
×
×
  • Criar Novo...