Ir para conteúdo

Pietro Bampi

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Boa

2 Seguidores

  1. @joshilton Azteq Nepal
  2. É uma boa companhia, considero o horário do Voo LIS - GRU cansativo, mas pelo preço, vale a pena
  3. Se você vai fazer Trekking com a sua mochila, eu penso que você deveria testar as mochilas antes de comprar, comprar sem provar ela, pela internet, e depois a ergonomia não se encaixar em você, pode dar bastante dor de cabeça. Pessoalmente, pela média de litragem/preço que você publicou, eu iria em algum Decathlon procurar por algum Forclaz, ou quechua mesmo eu tenho uma Easyfit 50L, e em Hikings de 10 a 15 Km ela cumpre o papel de distribuição de peso extremamente bem, penso que vale a pena ir em uma loja e experimentar as mochilas nas costas. https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-forclaz-50-litros-quechua/p https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-easyfit-50-litros-quechua/p https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-trek700-50-l-10-l-masculina-forclaz/p
  4. Se você vai fazer Trekking com a sua mochila, eu penso que você deveria testar as mochilas antes de comprar, comprar sem provar ela, pela internet, e depois a ergonomia não se encaixar em você, pode dar bastante dor de cabeça. Pessoalmente, pela média de litragem/preço que você publicou, eu iria em algum Decathlon procurar por algum Forclaz, ou quechua mesmo eu tenho uma Easyfit 50L, e em Hikings de 10 a 15 Km ela cumpre o papel de distribuição de peso extremamente bem, penso que vale a pena ir em uma loja e experimentar as mochilas nas costas.
  5. Uma dúvida, vi em outros posts que para a entrada com o passaporte Brasileiro, se faz necessária a comprovação de algumas vacinas, assim como local de hospedagem, voo de volta e seguro viagem. Acredito que entrando com um cidadão Europeu, não iria precisar, mas resolvi perguntar para vocês, se sabem quanto a necessidade dos pontos citados.
  6. Olá! Estou com data de férias de 17 a 31 de maio de 2019, ainda não comprei a passagem, pretendo entrar  pela Espanha e termina em Portugal, caso encontre alguém interessado em  compartilhar a viagem, estou disponível...

  7. Olá! Sou o Sergio, estou programando passar uns quinze dias na Espanha, porém não conheço nada e nem sei como chegar, estou buscando orientação, pois não quero pacotes turísticos.

  8. Não também. Mas muitas vezes se privar de gastar 20 Euros em uma noite apenas comendo em um restaurante é sinônimo de poder fazer outras coisas e não fugir do orçamento. Prefere subir a Torre Eiffel ou comer em um restaurante? Eu prefiro subir a torre.
  9. É uma questão de conceito, prefiro ganhar um dias a mais na viagem do que comer em um restaurante em Paris.
  10. Locais caros, no minimo 80 Euros dia, estou organizando uma viagem pela Europa também. Com todos os custos em uma planilha, se quiser ela, me da um toque que te envio, ajuda muito na organização.
  11. Flávio, se você tem uma Nepal e aprova, a Quickhiker vai atender seus filhos muito bem, essa barraca ao meu ver é exatamente a concorrente da Nepal, só que maior, apesar de ser levemente mais pesada, apresenta as mesmas características técnicas, ambas são excelentes barracas, vai te atender. Se você busca por uma barraca que não necessariamente precisa ser técnica e que o peso não importa tanto, para os seus filhos, talvez uma NTK Indy gt poderia ser uma boa, tem um custo x beneficio ótimo.
  12. isolante auto inflável azteq ziggy + saco de dormir, esse isolante funciona como um mini colchão de ar, é de fato bem confortavel e resistente alem de pesar e ocupar o mesmo espaço de um isolante de EVA normal. A sea to summit tem um auto inflável muito bom também, e menor/mais leve, mas custa mais do que o dobro.
  13. Ao meu ver depende de quantas pessoas vão dormir na barraca e da organização das mesmas, se presume que em uma barraca de 3 pessoas o confortável é acomodar 2. O caso de pega uma XL, ao meu ver é a necessidade de ter mais espaço para tralhas, como colchão inflável, que ocupa um espaço gigante dentro da barraca, alem de contornar a desorganização. Se você vai usar a barraca em 2, com isolante e saco de dormir, vai de normal que não tem erro, agora, se precisa de espaço para colchão, e materiais diversos a XL pode ter um diferencial bacana. Quanto a dica de barraca, só escuto bem das Fresh and Black, porem é aquela coisa, pela comodidade em montar/desmontar, é uma barraca pesada, e ruim de carregar em trilhas pelo seu formato.
×
×
  • Criar Novo...