Ir para conteúdo

AndréEndres

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

78 visualizações
  1. Outro lugar que recomendo é Visconde de Mauá, espremido entre MG e RJ nas costas do Parque Nacional de Itatiaia, mas lá é mais difícil de chegar. Também não custa dar uma olhada na Ilha Grande - RJ... não é dos mias baratos, mas é fácil de chegar de ônibus até Angra e fora dos feriados a hospedagem lá não é cara... e é uma natureza super preservada (lá tem praia, montanha e floresta, tudo junto). Boas trilhas!
  2. Esse ano pretendo fazer bastante coisa na Mantiqueira, Serra do Mar e Serra da Bocaina. Mas para subir os picos e trilhas mais pesadas vou esperar passar a temporada de chuvas. Os pontos em verde e azul são picos e trilhas que quero visitar. Estou acompanhando o tópico.
  3. Fabricyo, como o Rogerio falou, é uma boa trilha mesmo que sozinho. Vou bastante lá, mas nos finais de semana de fevereiro eu já estou com outros planos. É uma boa trilha pra vc começar e se testar, principalmente pq é uma subidinha puxada para quem está sedentário (não sei se é o seu caso). Tem também a Pedra Grande da Cantareira, que é menos trilha e mais passeio. Boas trilhas.
  4. Augusto, dá uma olhada em Monte Verde (mais perto de SP) ou São Thomé das Letras.
  5. Deixando sugestões de locais tranquilos para bate-e-volta (de carro): Pedra Grande da Quatinga (Paranapiacaba); Pedra Grande de Atibaia; Pico do Lopo (Extrema-MG); Trilha da Placa (Cajamar); Pedra do Sapo (Biritiba Mirim) - e outros picos ao redor; Pico da Onça e Pico do Selado (Monte Verde-MG); Boas trilhas!
×
×
  • Criar Novo...