Ir para conteúdo

Patrick Luiz B. Gonsales

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Patrick Luiz B. Gonsales

  • Data de Nascimento 28-01-1996

Bio

  • Ocupação
    Estudante de Biologia e Design Gráfico

Outras informações

Últimos Visitantes

677 visualizações
  1. Mochileiros? Para quem fez a travessia da Ferrovia do Trigo de Guaporé a Muçum no estado do Rio Grande do Sul, sabem informar aonde poderei deixar o carro, em Guaporé (local seguro) para inciar a trilha? Att, Patrick Gonsales
  2. Pessoal? Estou indo final do ano (ainda programar) para Cusco, Machu Picchu com saída de Cascavel no Paraná, mas com parada em Rio Branco (AC). Alguém gostaria de acompanhar? Pretendo acampar no território peruano.
  3. Olá 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Patrick Luiz B. Gonsales

      Patrick Luiz B. Gonsales

      Estava querendo ir visitar esse lugar

    3. Paulo de Bouer

      Paulo de Bouer

      Sim. Tem q reunir um grupo. Derrepente até criar um grupo no wtzap c interessados.  Eu pretendo fazer um mochilao pelo nordeste, tanto litoral como o interior.

       

    4. Patrick Luiz B. Gonsales

      Patrick Luiz B. Gonsales

      Sim, seria bom! A minha ideia é subir ate Rio Branco, no caso eu tenho ID Jovem então não pago nada, ai dela ir pedindo carona e acampando até chegar nesse lugar.

  4. Mochilão 452 km, Marau - RS a Capanema - PR, Carona + Trekking ''Esta vida é uma viajem, pena eu estar só de passagem'' (Paulo Leminski). A ideia já estava gravada na minha cabeça a dias, mas o empurrão surgiu após uma viajem para Marau no Rio Grande do Sul. Pois bem, começou assim... Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019. Estava a 15 dias viajando na casa de um amigo no município de Marau no estado do Rio Grande do Sul, um município que foi colonizado pelos italianos, e que apresenta algumas belezas próximas como a Cascata do Maringá (FIGURA 1) no município vi
×
×
  • Criar Novo...