Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aline.coalho

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

2 Neutra
  1. @joaovitorlando Setembro em Paris é perfeito. Clima ótimo. Fui em 2018 e passei 1 semana em Paris (não vi tudo, pois tem MUITA coisa pra fazer e ver). Não conheço a Espanha. Não pensou na casadinha mais lógica Paris, Bruxelas e Amsterdam? Ou Paris e Lisboa? Pela TAP rola um stopover bem bacana!
  2. Olá! Ouvi e li pouco sobre o Parque Nacional da Suíça Bohemia ou Parque Nacional da Suíça Saxônica (não sei se tem diferença, mas vi as duas nomenclaturas). Alguém já foi e quer compartilhar a experiência? Vi que dá pra fazer um passeio de um dia saindo de Praga ou Dresden. Pensei em ir no inverno. As trilhas são muito difíceis? Valeu!
  3. Olá. Alguém já foi ao Mosteiro Břevnov e recomenda? Li em um site que lá tem um restaurante ótimo com comida tcheca tradicional e cervejas produzidas lá. Vale a pena ir? Vi que fica a uns 30 minutos da Malá Strana.
  4. Também acho inviável. É muito corrido! Munique, por exemplo, é uma cidade que tem que ficar ao menos 3 dias ou 4. Uma dica: faça bases. Fiz uma base em Munique por 4 dias. Fiz dois bate e voltas e valeram muito a pena: Füssen (Castelo; passeio de dia inteiro) e Campo de Extermínio de Dachau (dá pra fazer numa manhã ou tarde).
  5. @WilKyo Combinei Munique com Salzburgo (de trem). Salzburgo é muito linda e, de quebra, estiquei até a famosa Hallsttat (dá pra chegar com a combinação ônibus+trem+barco). Fiz no inverno, em março. Próximo a Salzburgo também tem cidadezinhas lindas e não muito conhecidas como Bad Goisern, etc.
  6. aline.coalho

    20 dias na Europa

    @WMFlores Hospedagem em Viena não é tão barato. Recomendo não ficar no centro, pois ali a hospedagem é mais cara. É muito fácil se locomover por lá, pois o metrô é bem servido, te leva a todos os lugares. Fiquei perto da estação Nestroyplatz e fiz tudo com o metrô ou a pé.
  7. @Leandrosbo Olá. Você Pode procurar por locais que sejam próximos às estações de trem. Em Munique fiquei no Art Hotel Munich, que fica exatamente em frente à Hauptbahnhof. Tem um trem que sai do aeroporto e pára lá. Muito fácil se locomover.
  8. @biabelikov Descobri um restaurante não muito caro em Paris, perto do Louvre e que se come muito bem! O menu completo custa 17.50 e a la carte custa 14.50. Comida deliciosa, valeu muito a pena! É dentro da Galeria Vero Dodat. O restaurante leva o mesmo nome da galeria. Excelente!
  9. Vou aproveitar e pedir sugestão para o meu roteiro, que é um pouco similar ao seu. Quero ir no inverno. 4 noites - Budapeste (trem a Viena) 2 noites - Viena (transfer a Cesky Krumlov) 1 noite - Cesky Krumlov (ônibus a Praga) 4 noites - Praga (trem a Berlim com pitstop em Dresden) 5 noites - Berlim (1 bate volta a Quedlimburg) Obs: Já conheço Viena, por isso somente 2 dias. Não sei o que teria mais pra ver lá, mas não queria fazer o trecho Budapeste-Praga pra depois voltar a Cesky! Seria um vai-e-volta danado e inútil. Aceito pitacos.
  10. @Fayson Merege Curti muito o relato! 4 noites são suficientes para ver os prontos principais com calma? Vou no inverno (dias mais curtos).
×
×
  • Criar Novo...