Ir para conteúdo

Orbitals

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca
  • Dias Ganhos

    1

Orbitals venceu a última vez em Fevereiro 25

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

12 Boa

3 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Entre em contato Bora roda um pouco procuro parceria chama zap 61 981826725

  2. Entendo. Não sou de SP, moro em outro estado. Meu apelo seria apenas em conseguir qualquer ajuda. Agradeço.
  3. Não é a primeira vez que escrevo para essa comunidade. Veja bem, estou desempregada, não tenho ninguém com quem contar. Meus pais, infelizmente, não possuem condições de me ajudarem financeiramente, estou no fundo do poço, literalmente, pois, além desses fatores, minha saúde mental se encontra cada vez mais fraca, corrosiva, me destruindo aos poucos. Não fui aprovada no vestibular, essa era a minha única chance de conseguir me mudar e adquirir independência. Tentei ser mais sucinta possível, estou cansada de suplicar, ''correr atrás'' e não receber nenhum retorno, de nada e de ninguém. Apenas peço, caso possa ajudar, me acolhendo, não sei, até que eu consiga algo, pois não tenho meios de mudar minha realidade sem ajuda de alguém, ''uma boa alma''. Não desejo nada mais. Se você puder ajudar, por favor, entre em contato comigo, me dê uma oportunidade, são anos buscando por uma luz e nada. Apenas faço chorar, pois me sinto acorrentada, sozinha, perdida. Não posso jogar mais um ano na lata do lixo, não mais. Busco por um trabalho, céus, nada mais. Se possível, fora de minha cidade, caso conseguisse daria um jeito de ir até o local, não sei. Não aguento mais continuar com essa dor. Por favor.
  4. Moro em Vitória-ES. talvez possa lhe ajudar

     

  5. Não preciso dizer que ando com problemáticas sérias, além de me sentir aprisionada dentro de um local em que deveria chamar de lar. Não sei, me sinto perdida, busco por alguma ajuda, companhia e o que mais for possível. Claro, muito provavelmente terei alguns impasses, o que é natural, principalmente por tomar medidas ''não convencionais'' sobre o que pretendo fazer com minha vida. Tenho 18 anos, desempregada, não estou cursando nada academicamente, pois onde moro, conseguir qualquer coisa tem se tornado um grande fardo. Andei maquinando, pensando, refletindo sobre o que ''planejo'' neste ano, não posso deixar que o ano de 2019 seja levado em vão como no ano passado. Minha ''empreitada'' consistiria em conseguir ajuda de alguém que estivesse disposto(a) em confiar em mim, ao ponto de permitir que ficasse em alguma casa, enquanto buscasse por um trabalho e me ajudasse a conhecer também determinado local. Sei que pode parecer uma ideia fantasiosa, que, de alguma forma, não condiz com a realidade, mas quem disse que temos que seguir os ''ideais'' que os outros estão seguindo? (OBS: Não tenho um tostão, literalmente, seria ou na base de uma bicicleta ou não sei bem o quê).
  6. Agradeço por suas palavras, não esperava por uma resposta dessa forma. Sempre que penso em fazer algo, imagino que irei desistir rapidamente ou foi de uma imensa besteira escrever, ter pensado aquilo, pois penso que estaria fora da realidade. Em momentos assim, minha saúde mental se agrava, não que ela esteja em ''alegria'', vivo com uma certa distimia há anos, mesmo que haja uma duração específica, ainda não consultei nenhum psicólogo, mas em algum momento irei. Enfim, claro, me interessa conversar, trocar pontos de vista, perspectivas, etc. Conversemos.
  7. Tentar, sem dinheiro nenhum, mudar minha rotina, conseguir algum trabalho, experienciar a realidade, parar de ser um fardo para os outros. Aprender a ''me virar''. Ando em uma situação delicada e não posso esperar que algo ''melhor'' venha. Preciso de uma mão amiga, qualquer ajuda. Sou praticamente uma reclusa. O destino seria em Vitória - ES.
  8. Cansei, cansei de esperar por algo incerto. Cansei de minha vida atual. Estou disposta a '''largar tudo'' e tentar encontrar alguma resposta para minhas aspirações. Penso em mudar, mas para isso, preciso conhecer alguém, ter um lugar para ficar, e ver no que vai dar. Alguém se interessa em partir nessa jornada comigo? Ajude-me.
  9. Olá. Estou pensando em sair de minha cidade, pois passei anos de minha vida em reclusão, estou disposta a conseguir um trabalho, perder minha timidez, ter novas experiências e fazer amizades, além do inimaginável que me espera, sabe-se lá onde. Entretanto, não tenho dinheiro algum, não desejo sair sozinha, busco por uma companhia e uma ajuda nesse início. Sei que não será fácil conseguir tudo isso de imediato, sequer estipulei o lugar em que desejo ir, apenas sei que se encontra no Sudeste. Caso tenha interesse, entre em contato comigo, inclusive posso ajudar, caso queira ficar por um período no interior do estado em que moro. Um abraço.
  10. Olá. Estou pensando em sair de minha cidade, pois passei anos de minha vida em reclusão, estou disposta a conseguir um trabalho, perder minha timidez, ter novas experiências e fazer amizades, além do inimaginável que me espera, sabe-se lá onde. Entretanto, não tenho dinheiro algum, não desejo sair sozinha, busco por uma companhia e uma ajuda nesse início. Sei que não será fácil conseguir tudo isso de imediato, sequer estipulei o lugar em que desejo ir, apenas sei que se encontra no Sudeste. Caso tenha interesse, entre em contato comigo, inclusive posso ajudar, caso queira ficar por um período no interior do estado em que moro. Um abraço.
×
×
  • Criar Novo...