Ir para conteúdo

Jon JT

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Boa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. n sei se esse grupo ainda existe, mas com o tanto de gente q postou aq nesse mês já da pra criar mais um.
  2. Normal isso, o cara foi pra um país estrangeiro, não tinha o apoio que tinha nos EUA, lá ele chegava nas cidades e as empresas entravam em contato com ele, divulgavam que tinham a política de não desperdiçar pois isso atrai clientes que tem afinidade com a causa, na Bolívia obviamente ele encontrou dificuldades pra isso, eu acho que é uma questão de vc saber onde procurar e como desenrolar, n é difícil achar um supermercado que está jogando comida fora por aí, na França virou lei não jogar comida que está para vencer a validade fora, já passou da hora da gente tomar alguma atitude, e o cara es
  3. Obviamente que comer lixo não é uma boa ideia, eu deixei isso bem claro no meu tópico, esse dois jovens poderiam ter procurado comida em diversos lugares antes de ir procurar no lixo comum, nenhum mochileiro vai comer lixo e parar no hospital. A comida que o Rob Greenfield está juntando viajando pelos EUA te parece lixo? Não é lixo, é comida boa, em bom estado, o cara deixa bem claro no seu relato que está comendo bem, e essa história aí de processo, a pessoa pode passar mal depois de comer por uma infinidade de coisas, até cair no chão, colocar a mão para se levantar e esquecer de lavar as mã
  4. Mas ninguém que está fazendo isso está comendo lixo, o cara que fez isso, Rob Greenfield, o fez justamente para as pessoas perceberem que o lugar de comida boa não é no lixo, e toneladas e toneladas de comida boa estão sendo jogadas no lixo! Eu entendo que ao ouvir a frase "comer comida do lixo" o cerébro instantaneamente rejeita a ideia, pois nosso cerébro já tem uma noção sobre isso construída, e logo se imagina comida ruim, em mal estado, não comida boa, mas nenhum mochileiro vai comer uma comida dessas, que poderia mandar ele pro hospital por dias com indigestão alimentar, ele só vai comer
  5. To sem whats no momento, cel ta qbrado, mas da pra entrar em contato por aq mesmo. Vo começar um mochilão roots mês q vem, a gente pode ver alguns rolês, vou estar em SP. Se quiser pode chegar aqui em Extrema tb, tem vários picos turísticos.
  6. hahaha, me lembrou os rolês que eu faço aq na minha cidade. Uma serra bem ingrime, e quando a gente vai acampar é a noite inteira puxando um som no violão!
  7. Pois comece a ler o quanto antes cara, faz muito bem pro desenvolvimento da mente, quase toda cidade tem uma biblioteca pública, procure a mais próxima e comece a ler, Capitães da Areia é uma boa pra começar. Qualquer dia desses eu chego ai no Ceará! Boa sorte nas suas próximas viagens!
  8. Ótimo post, não tinha visto nenhum desses vídeos ainda! Achei esse documentário relacionado aos vídeos do post no YouTube Muito bom!
  9. Cara, que trip foda, pqp! Vários picos muito diferentes um do outro em um curto espaço de tempo. Essa é uma coisa que n da pra fazer num mochilão roots, um ritmo mais acelerado de viagem, enqnt eu ia lendo o relato, vc indo de um país pro outro, eu pensava "provavelmente tinha muitos outros picos pra colar nesses países, mas esse tipo de trip mais acelerada deve ser bem da hora tb", também percebi uma coisa lendo esse relato teu, se vc conseguir ir fazendo contato com algumas pessoas desses países que falam inglês pela net um bom tempo antes da trip, a trip poderia ficar melhor, da pra pesquis
  10. Se tu quiser poder vir aqui pra Extrema - MG, fica na divisa com SP, da pra fazer um mochilão de fim de semana, tem muitas trilhas boas pra fazer aqui. Em Abril eu vou começar um mochilão roots, vou pra Sampa, a gente pode ver uns picos pra colar também.
  11. oooi colega, vi um comentário seu sobre Dhamma Sarana, gostaria de saber como faço para ir ? me passe seu facebook, pois estou sem whats? 

    1. Jon JT

      Jon JT

      Eai, tudo bem? Eu n uso face, a gente pode trocar msg por aq msm. Só precisa entrar no site deles e fazer a inscrição no curso, que é gratuito. Esse é o site deles: https://www.dhamma.org/pt-BR/index eles fazem cursos em 4 estados, mas parece que os mais ativos são em SP e RJ. 

      Boa meditação e good vibes pra vc =]

  12. Cansaço e falta de ânimo nessas horas é o q mais se tem... Se vc estiver sentindo o mínimo de sono, o melhor a se fazer agora é ir dormir e pôr um despertador pra tocar daq a 8 horas no máximo. O meu horário é todo bagunçado, direto troco o dia pela noite, qnd faço isso, pra poder voltar ao normal, fico 24 hrs sem dormir, ai no dia seguinte eu fico com sono até antes das 22hrs, mas continuo acordado até as 22~23hrs pra poder acordar só de dia, e percebo tb q qnd vou dormir mt cedo eu acordo no meio da madrugada e n durmo mais, mas qnd vou dormir depois das 22 eu durmo 8 horas direto. Obviament
  13. Também to afim de fazer esse rolê! Daqui 2 semanas +o- vo ter a grana pra ir, se tu for colar nessa época tb só da um toq!
  14. Da hora cara, é um dos melhores locais pra acampar que tem aqui. Eu to morando no pé da serra, direto faço a trilha pra Pedra da Sacerdotisa, lá tem uma vista muito boa do nascer do sol, sempre que tem chuva de meteoros também eu vou lá pra ver. Se quiser fazer um rafting também, meu irmão é instrutor de rafting.
×
×
  • Criar Novo...