Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lulusantos

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

2 Neutra
  1. Boa tarde Gente desculpa a ignorância, mas em uma conexão de duas horas em Madri para ir pra Porto eu passo pela imigração em Porto ou em Madri?
  2. @samanthavasques Eu cheguei a pensar isso, mas fiquei com outras dúvidas: 1) e se eu quiser sair do espaço schengen, mas não for de volta pro Brasil? 2) eu preciso comprovar financeiramente uma quantia absurdamente alta na imigração pra 90 dias de turismo?
  3. Oi gente, vou sair para o meu primeiro mochilão e preciso da ajuda de vocês. Eu não tenho data pra voltar para o Brasil, pois quero viajar lentamente e conhecer o máximo de lugares possíveis. Quero começar pela Europa e meu primeiro destino será Portugal. Qual a melhor estratégia pra comprar a passagem sem me dar mal com a imigração ? Eu devo comprar a passagem de ida e a de volta pro Brasil, perco a passagem de volta e lá de Portugal eu compro outra passagem pra outro país? Quantos dias eu devo considerar de intervalo dessas passagens para ser factível na imigração? Ou eu compro só a passagem de ida pra Portugal e já compro uma passagem pra algum outro país (mas não sei quanto tempo vou ficar em Portugal) Ou há outra estratégia melhor pra ir para Europa? Pode parecer loucura, mas a ideia é viajar deixando o roteiro meio aberto. A viagem vai ser final de abril ou começo de maio dependendo dos valores das passagens.
×
×
  • Criar Novo...