Ir para conteúdo

Flávio Bravim

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Respostas postados por Flávio Bravim


  1. 5 minutos atrás, Karol Carvalho disse:

    Essa primeira não tenho informações,a segunda só não é flash back ,semelhante a Trekking Quick Hiker ultralight 3,a terceira não tem avanço e tb não flash back...depende do seu uso..Eu preciso que tenha avanço não sei se vc tem a mesma necessidade.

     


  2. Em 06/01/2017 em 15:38, Silnei disse:

    Só equipamento top Alexandre.

     

    Jaqueline, pelo custo benefício essa câmera é uma boa opção sim. Eu fiz uma lista com 8 câmeras de ação aqui. Dá uma olhada que pode te ajudar na escolha.

    http://mochilabrasil.uol.com.br/blog/as-5-melhores-cameras-de-acao-de-2016

    Depende do que vc vai precisar,Eu uso uma compacta boa nas travessias tipo linha G ou S da Canon,toda manual e faz fotos em RAW.Se suportar o peso qualquer maquina de entrada será bem vinda.


  3. 1 minuto atrás, Flávio Bravim disse:

    Meu amigo comprou a de 3 lugares,acampou na Ilha Grande nesse Carnaval,achou ótima.Só muda o espaço.

    Acho que até eu vou preferir essa que ele comprou a TREKKING QUICK HIKER ULTRALIGHT 3 QUECHUA por ser mais em conta e ser um pouco mais larga,apesar de ser um pouco mais pesada.


  4. Em 16/05/2016 em 17:05, Otávio Luiz disse:

    Quando você fizer um trekking exigente, cada grama economizada vai valer o $$$ investido. ::otemo::

    Nepal usei em três travessias,coube 2 pessoas com duas cargueiras..comprei usada e continua comigo até acabar..


  5. 44 minutos atrás, Pietro Bampi disse:

    Flávio, se você tem uma Nepal e aprova, a Quickhiker vai atender seus filhos muito bem, essa barraca ao meu ver é exatamente a concorrente da Nepal, só que maior, apesar de ser levemente mais pesada, apresenta as mesmas características técnicas, ambas são excelentes barracas, vai te atender.

    Se você busca por uma barraca que não necessariamente precisa ser técnica e que o peso não importa tanto, para os seus filhos, talvez uma NTK Indy gt poderia ser uma boa, tem um custo x beneficio ótimo. 

    Pietro,eu uso a Nepal só para as travessias e queria uma outra pequena para levar meus filhos na montanha,teria que ser leve como a Nepal ou essa da Quechua.As da NTK são mais pesadas,porém com mais espaço,mas não é bem o que eu procuro,já que tenho a Nepal para usar com minha esposa..Unir praticidade e leveza/espaço é complicado..tb queria para acampadas rápidas..passei dois dias em Sana a 1 mês e estreei a minha T6.2 AIR que estava a 1 ano comprada...a barraca é show..mas para passar no minimo uma semana.

    Achei a anterior da Quickhiker por 300,00 zero mais não tem o avanço que faz falta para guardar mochila e botas pelo lado de fora.Vou esperar passar esse aperto  de inicio de ano e vê se consigo investir nessa pequena..

    Obrigado pela resposta.


  6. Em 13/07/2018 em 13:49, Rodrigo e Gí disse:

    É uma barraca de excelente custo benefício para quem faz trekking e quer um espaço maior.

    Já vi uma montada na Decathlon, ela é enorme, tanto quarto como avanço.

    O material e construção são de excepcional qualidade, com certeza não terá problema com chuva, desde que a barraca seja bem montada.

    Ouso dizer que essa linha da Quechua não fica devendo nada para marcas como Marmot e etc.

    A marca Quechua no geral está atingindo níveis de qualidade aos das grandes marcas.

    Abraço!

    Rodrigo Cavalcante

    Estou pensando em comprar essa "TREKKING QUICK HIKER ULTRALIGHT 3 QUECHUA" para uso nas trilhas e nas acampadas rápidas,alguém já testou e gostou?Tenho uma Nepal que me satisfaz plenamente nas montanhas,essa seria para meus dois filhos.

     

×
×
  • Criar Novo...