Ir para conteúdo

Diego CordeiroRj

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sim realmente confundiu haha, única taxa que pagamos é do governo nos hotéis de uns 3 euros !
  2. Boa noite estarei chegando em paris dia 06/02/2020 e como já fui esse ano para Paris e fiquei 7 dias não vejo necessidade de ficar nela e no mesmo dia da chegada vou para estação Gran du Nord pegar o trem para Londres, alguém sabe me dizer se a imigração é mais tranquila que de aeroporto ? vou levar documento de cnpj ( autonomo ), quantidades em dinheiro boa, ida e volta,seguro, roteiro, etc... muitos são deportados por lá desta forma ? e pretendo ficar só 3 dias em Londres !
  3. Olá pessoal do forum, antes de tudo quero me apresentar: Me chamo Diego e tenho 22 anos, moro em Jacarepagua - Rj. Estou a procura de companhia para " rachar " ou ajudar o quanto pode no combustível saindo do Rio de Janeiro até Montevideu no Uruguai de carro, meu carro é uma Ecosport 2005, pneu novo, amortecedores novo e manutenção sempre ok e nunca me deu dor de cabeça esse carro. são cerca de 6000 km ida e volta em media 10 a 13 dias de viagem e roteiro não está completo ainda, e claro existe chances de o carro ficar ruim e tudo dar errado porem nunca irá saber se não tentar deixarei uma foto do veiculo que será utilizado para viagem em anexo.
  4. Fala amigo, afim de planejar um mochilão saindo do rj de carro ? talvez uruguai e argentina
  5. que tal chile ? estou indo sozinho pro chile dia 22/06, já comprei as passagens aerea e da tempo de você comprar ainda, epoca de neve lá e vou ficar em hostel, paguei 286$ de 6 dias de hospedagem em um excelente hostel conhecido no chile
  6. você mora no rio de janeiro? estou pensando em sair do rio de janeiro de carro para ir nesses locais também
  7. pesquise quanto é o minimo que a imigração pede que normalmente é 65 euros só para não ter problemas na imigração, teve dia qe só gastei 40 euros que foi em " média " 30 euros de almoço e janta, 4 euros passagem ida e volta de trem e 1 cafe de manhã, e olha que comi bem !
  8. Sou louco para conhece esse lugar, infelizmente estarei trabalhando no dia, se fosse depois de maio... :X
×
×
  • Criar Novo...