Ir para conteúdo

luckmann

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fala aí João, Então, eu vou fazer apenas Londres/Bruxelas/Paris mesmo. Como eu coloquei quase que 70% dos meus dias livres em Londres (que é realmente meu foco), decidi tirar Amsterdam por questão de vibe... Eu sou aquele tipico jovem com alma de quarentão, normalmente meu grupo de amigos que me carrega para os eventos - mas desta vez não vou tê-los - e como primeira viagem internacional, quero ver como vai ser a minha realidade. Mas com certeza voltarei para conhecê-la. Obrigado pela dica do Hostel, vou dar uma pesquisada sobre ele! 😃
  2. Obrigado! Já estou com passagens compradas, consegui por 2,250k com bagagem inclusa pela British Airways durante pesquisas incessantes. Vou no dia 17/01/20 do Galeão-RJ diretamente para o Heathrow (chegada no sáb 18/01 às 12h) e retorno por Charles de Gaulle (Paris) com conexão em Londres dia 08/02. Roteiro de Londres está finalizado com um dia reservado para Warner Studios e um dia para algum bate-volta que ainda estou decidindo pelo qual. Saio de Londres para Bruxelas no dia 31/01 e pretendo fazer bate-voltas em Bruges/Ghent. Ainda não comprei a passagem de saída de Bruxelas, mas provavelmente vai ser pela Thalys para Paris que ainda estou para montar o roteiro. Quem tiver dicas de Hostel em Bruxelas/Paris também estou aceitando, ainda não iniciei a procura.
  3. Muito obrigado pelo feedback e atenção, com certeza estão me ajudando a montar meu planejamento. Realizarei o trio mesmo, creio que será o mais ideal, vou dividir os dias de acordo com o que eu pretender fazer por cada um dos locais. Novamente, muito obrigado!
  4. Realmente, eu pretendo ir para alguns lugares próximos de Londres neste período. Eu li várias coisas negativas sobre Paris, que me fez cogitar em realizar apenas um bate-volta, de fato vale a pena tirar 4-5 dias para explorar Paris? Eu vi que a maioria realiza este trio, inclusive estou tentado a arriscar. Fiquei em dúvida também entre realizar o trio ou ir de Londres para Edinburgh e explorar os arredores por lá. Você tem alguma ideia de qual vale mais à realizar no mês de janeiro?
  5. Realmente os preços diferem muito quando se trata do início de janeiro para o final, por esse motivo resolvi modificar minhas férias para o período das últimas semanas de janeiro. O que eu pretendo fazer em relação às malas é exatamente o que você sugeriu: vou com o básico e comprar as roupas de frio pela Primark; para o retorno já vou adquirir a passagem com direito a 1 mala para despachar, afinal, alguma coisa eu devo trazer né? haha A Norwegian me enche bastante os olhos por ainda (pelo menos até o momento) valer mais a pena que as demais (vôo direto do RJ para Londres), apesar de que a passagem é cotada em dólar e provavelmente não disponibilizar a opção de parcelamento (isso sem contar o IOF e a taxa da Nubank, cartão que utilizo), mas vou continuar o monitoramento até meados de Agosto e então me decidir. Como não é alta temporada na Europa, creio que eu não vá ter dor de cabeça em relação às reservas de hosteis (também vou ficar atento quanto a isso). Durante esse tempo estou pesquisando no histórico do Mochileiros relatos e roteiros atraentes, inclusive vi que 15 dias em Londres é bastante coisa e decidi dar um pulinho em Paris nesse meio tempo. Descobri também que sou péssimo nisso, mas uma hora o roteiro definitivo sai.
  6. Vou ficar acompanhando, obrigado!! 😃
  7. Fala aí galera! Vou tirar minhas merecidas férias em janeiro de 2020, ficarei por lá cerca de 15 dias. Particularmente eu gosto do frio, então a estação não é um problema. Será minha primeira viagem à Europa, então eu queria fazer algo o menos complexo possível, por isso não vou me aventurar em estender meus dias em outros países, quem sabe quando eu conseguir mais experiência no assunto? Estou em dúvida com relação à passagem, vocês acham boas promoções de final de ano que valha a pena arriscar e não comprar com antecedência? Eu sou bem apressado pra resolver as coisas, então gostaria de deixar tudo ajeitado. Este mês já vou trocar umas economias (cerca de 1000 libras) e o próximo câmbio só vou realizar em dezembro (junto com o décimo terceiro rs) . Atualmente acho passagens de 3k - 3,5k viáveis, mas estou realmente em dúvida se vale a pena comprar agora ou esperar mais pro final de 2019. Ah! Eu sou do Rio de Janeiro! _________________________________________________________________________________________________________________________ Sobre acomodação, vou ficar no SoHostel (91 Dean Street, Soho, Westminster, Westminster Borough, Londres, W1D 3SY), quero economizar nesta parte para gastar em outras. Vi que a localização é excelente para turistar e os comentários vão do bom ao razoável (não podemos ter tudo na vida, né?), alguém tem outra sugestão de Hostel no Centro para que eu avalie? Minha preferência é Hostel mais pelo fato de, além de ser barato, quero compartilhar ideias com outras pessoas (vou viajar alone in the dark). No mais aceito dicas sobre qualquer coisa! Já pesquisei sobre os transportes (vou utilizar o Oyster + 7-day travelcard e adicionar uns trocados), aceito sugestões de comidinhas de rua (uma amiga sugeriu o Bubble Wrap no ChinaTown, por exemplo) e etc. Com certeza vocês sabem mais que eu, todo conhecimento é bem vindo! Valeu galera! 😃
×
×
  • Criar Novo...