Ir para conteúdo

Michel Santana

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Salve galera, Nos dias 02, 03 e 04 de março estarei em Recife mochilando pela capital. Se alguem estiver por la e quiser colar tamo aí! Vou conhecer mesmo as atrações locais e subir pra Olinda também. Depois sigo pra Maragogi. Qualquer coisa só chamar aqui. Grande abraço a todos!
  2. Ia pra Bolivia, mas tive que abortar. Agora to querendo ver um outro lugar pra ir enquqnto estou de ferias. Me chama no WhatsApp 61992140563 pra gente trocar ideia, pode ser? Claro, se nao for nenhum incomodo.
  3. Opa, beleza? Ainda tem vaga? Seu roteiro já está definido com as datas certas? Tive imprevisto com uma viagem, aí agora to tentando arrumar uma outra pra aproveitar minhas ferias. Eu tenho que retornar justamente dia 17 de março, quando elas acabam.
  4. Oi Aline, estou pensando em Noronha tambem porque tive que mudar meus planos. Porem, se eu for, ficarei só no periodo da 1ª quinzena de março. Já fechou seu roteiro?
  5. Olá Debora! Seu roteiro ainda continua com essas mesmas datas? tive que mudar de planos, talvez posso pilhar Noronha nos proximos dias
  6. Caracas mano, que coisa. Na Embaixada de Brasilia me passaram a informação que estava de boa pra entrar, aí, depois de uma outra informação de uma amiga e com essa sua história realmente ficou claro que na fronteira, legalmente, só ta passando quem é cidade vizinha e que tenha residencia na Bolivia. Fiquei puto com o pessoal da Embaixada passando essa informação pra mim errada, bagunça da porra aquilo lá. Só toma cuidado aí mano pra tentar nao ser abordado, porque se a polícia pegar tu sem o recibo da imigração pode dar B.O, ainda mais que rolam muitos PMs corruptos por aí. No mais b
  7. Opa mano, fui à Embaixada da Bolivia aqui em a Brasília. Me informaram que nao estão barrando a entrada de Brasileiros mesmo. Unica ressalva que o Funcionário da Embaixada me disse é que eles vao solicitar exame de PCR Negativo e Comprovante de Vacina da Febre Amarela, alem de preencher o formulário de imigração. Segundo ele, esse é o protocolo que eles estão utilizando.
  8. Meu roteiro ta prontinho, pretendo ficar la do dia 24fev a 15mar. Porem, ontem vi uma materia no jornal de corumba dizendo que a fronteira ta abrindo mais exclusivamente para o povo de lá, das cidades vizinhas. Fiquei apreensivo com isso... Na segunda-feira vou aqui na embaixada da Bolívia em Brasilia tirar isso a limpo. Quando tiver a informação atualizo aqui.
  9. Fala mano, acho melhor fazer com bem antecedência
  10. De fato é a melhor opção mesmo, não discordo de voce. Meu único motivo de querer ir pra lá agora é porque tô com umas férias obrigatórias pra tirar e quero muito aproveitar esses dias numa viagem.
  11. Olá Gustavo, pode entrar sim, mais igual já comentaram acima é preciso ter exame do PCR negativo feito com no minimo 7 dias antes da viagem. Até o momento creio que é o país que tá dando mais abertura pra quem vem de fora da America do Sul
  12. Salve galera, vou tirar férias no meio de fevereiro e estou pensando em mochilar por alguns dias na Bolívia. Inclusive com passagem pelo Salar de Uyuni. Ainda é uma ideia em construção, mas se tiver mais gente com o mesmo plano cola aí pra gente trocar uma ideia. Valeu e obrigado pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...