Ir para conteúdo
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutra

Últimos Visitantes

460 visualizações
  1. Valeu, fmoreira! Relato incrível! Estive no Marrocos em out-nov 2017 e me encantei. Ler o seu relato foi uma forma de reviver aquela viagem fantástica e aprender um pouco com o seu olhar sobre tudo. Obrigado!
  2. Olá! Que bom que lhe foi útil. E sua viagem, deu tudo certo? Deixe seu relato aqui no mochileiros, vai ajudar muita gente também!
  3. O finzinho da trilha do Fitz Roy é bastaaaaaaaante cansativo (mas muito recompensador), leva um tempinho. E é uma trilha que pede pausas pra apreciar a paisagem, explorar um pouco as áreas de camping (e o lindo lago) e os riachos, fazer umas fotos mais trabalhadas etc. Assim, é bom ir com tempo. Por outro lado, em novembro, a duração do dia já será bem significativa, provavelmente haverá luz natural até lá pelas 20:30 ou até mais um pouco que isso. Eu, se fosse você, faria nesse dia a trilha da Laguna Torre, que é mais tranquila. Menos impactante que a do Fitz Roy, mas vale a pena com certeza.
  4. Olá, Filiperocha! Estive na Patagônia Chilena em 2010 e na Patagônia Argentina também em 2010 (na mesma viagem) e depois novamente em 2015. Assim, vou dar uns pitacos. Fui à Torres Del Paine tentar fazer o "W" mas no primeiro dia o vento destruiu minha barraca, assim, como não havia vagas nos refúgios e nem todos os campings disponibilizavam barracas para alugar, tive que voltar a Puerto Natales sem completar o percurso. Mas foi suficiente para chegar à base das montanhas, como você pretende fazer. E fiz também o mini treckking do Perito Moreno (de fato, eles disponibilizam um tempo também pra
  5. Olá, Júlia! Então, estive na Suíça em setembro de 2017 e acho que posso colaborar com alguns pitacos. Tem um relato meu aqui no mochileiros Era outono e acredito que com temperaturas parecidas com as que você deverá encontrar em maio (primavera), ou seja, tempo muito agradável, com neve no alto das montanhas. Foram 8 noites e 9 dias (pernoitei 4 dias em Interlaken, 2 em Zermatt e 2 em Lucerna). Sobre suas dúvidas: - Sim, em Zermatt tem muitas trilhas bacanas pelas montanhas e grau de dificuldade variável. Fiz uma bem tranquila, a chamada “Matterhorn Trail” (há muitas outras opções)
×
×
  • Criar Novo...