Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunaAB

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Obrigada pela resposta @lobo_solitárioA intenção é estudar part time, 20 aulas por semana, e o resto do tempo praticar o speaking com colegas, host family e na rua. Não posso me ausentar mais do que 40 dias do Brasil, no momento. Então, 4 semanas é o que eu posso fazer! A infinidade de escolas em Malta me deixaram um pouco perdida mesmo. Sempre questiono sobre percentual de brasileiros e idade média dos alunos.
  2. Oie! Obrigada pela resposta! Estudo inglês aqui no Brasil a um tempo. Escrevo, leio e entendo bem. Preciso destravar no speaking. Será que ainda assim não vale a pena? Nesse momento não consigo sair do Brasil por mais de 30~40 dias =(
  3. Olá galera! Estou planejando meu intercâmbio para Malta em Outubro/2019. Meu objetivo é estudar inglês em Malta por 4 semanas, viajar aos fins de semana (Roma, Barcelona, Londres e Sicília) e ao final do intercâmbio ficar 1 semana na Europa ( Amsterdam, Viena, Berlim..talvez). Gostaria de dicas sobre escolas, localização, passeios em Malta. Principalmente, VALE A PENA ESTUDAR 4 SEMANAS DE INGLÊS MALTA? Outras dicas serão muito bem vindas!
  4. @Rafaelarruda @Aline Xavier Tuchtenhagen Estou planejando meu intercâmbio em Malta para Outro/2019. Meu inglês é intermediário, entendo bem e falo médio. Qual a opinião de vocês em relação ao intercâmbio de 1 mês em Malta? Valeu a pena? Dicas de escolas e cidade para ficar? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...