Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felypez

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

32 visualizações
  1. @Rômulo Estevan legal! To na msm pegada.. Vamos postando aqui..
  2. Legal, vamos mantendo contato. Do dia 20 até o final de agosto vou ficar praticamente sem acesso a internet onde vou ficar. Mas vou acompanhando a movimentação de vcs por aqui..
  3. Eu saio segunda-feira agora dia 20 de osasco-sp. Vou ficar pela região até agosto mais ou menos, ai dps a ideia é ir subindo pelo litoral (mas sujeito à mudanças). Como vcs pretendem de manter $ ? E quanto a locomoção?
  4. @Filipe Pereira no livro O diário de um mago ele conta sobre seu trajeto no caminho de Santiago, e no livro O alquimista sobre a história de um viajante (muito bom!)
  5. @Filipe Pereira Irmão que história! (Por conhecidencia tbm sou Felype Pereira) Fica tranquilo que dá pra te entender perfeitamente, li até ouvindo seu sotaque! Cara sensacional o que vc disse: É isso que procuro, quero me misturar com os moradores locais, aprender com eles, sair da bolha, viver realidades que nem em sonho poderia viver.. Esse mundao é gigante! Continue escrevendo e compatilhando sua história aqui com a gente!
  6. @Pablo_Pelomundo Fala Pablo blz? Cara te compreendo. Teve uma vez que fiz uma viagem com pouquíssimo $$$ de sp até floripa fui e voltei de carona, dormia na praia sempre que possível e tal.. essa trip mudou minha vida. Estava na metade do curso de direito, qdo voltei pra casa tinha certeza que aquela vida era a que eu queria, a da estrada, do imprevisível e não a do terno gravata e escritório. Decidi largar tudo mas TODOS falavam que eu estava sendo precipitado e td isso que vc está ouvindo. Contrariado resolvi ficar mas falei pra mim msm que qdo terminasse a faculdade IA FAZER AQUILO QUE EU QUERIA! Desde essa trip minha vida se resumiu em planejar como iria me manter na estrada. Primeiro fiz um curso de formação de yoga de 1 ano, trabalhei na área mas ainda não era suficiente. Entrei para o ramo da massoterapia (outros cursos longos), me dei bem, encontrei aquilo que eu gosto de fazer! Estou trabalhando nessa área há uns 2 anos e agora finalmente tomei coragem e senti de ir pra estrada. Bom cada um tem seu tempo, mas observe os sinais. Não seja só impulso, pense bem, escute muito!
×
×
  • Criar Novo...