Ir para conteúdo

Camilinha.J

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Camilinha.J

  • Data de Nascimento 07-12-1990

Bio

  • Ocupação
    Analista tributário

Últimos Visitantes

140 visualizações
  1. @MarceloFidelis Estou fechando a travessia de três dias do Vale do Pati, a moça está tentando fechar o grupo. E os outros 4 quero fechar esse roteiro com a Cirtur. Dia 1 Passeios na Chapada com a Cirtur. Caminhada ao longo do Rio Mucugezinho até a belíssima cachoeira do Poço do Diabo que tem uma queda d’água de 20m e é ideal para quem gosta de nadar e se refrescar. Gruta da Lapa Doce, uma das maiores do Brasil. Ela tem salões gigantescos que chegam a ter 10m de chão ao teto acesso a um incrível mundo subterrâneo. Fazenda mais bonita da Chapada, com rio de águas cristalinas que inunda a Gruta da Pratinha, a qual você pode explorar numa flutuação (por um valor à parte). alem da tirolesa (valor pago à parte) de 20m que é pura emoção! Ainda na Fazenda Pratinha, a Gruta Azul que enche os olhos dos visitantes enquanto admiram várias nuances de um azul intenso que se intensifica com a limpidez da água. Morro do Pai Inácio, chegando lá se tem uma visão de 360o de toda região que revela a magnitude dos morros e vales formados há bilhões de anos atrás. Percurso – 150 km (carro) 8 km (caminhada total) Nível: Moderado * Saída: Às 08:00 e retorno a partir das 18:00. Incluso: transporte, guia de turismo, seguro de acidentes pessoais, taxas de entrada nos atrativos, almoço. Dia 2 Cachoeira da Fumaça, a segunda cachoeira mais alta do Brasil, tem 340 metros de queda, durante a caminhada, passaremos por belas paisagens. Morrão e o Morro do Camelo, é uma trilha para os que gostam de se exercitar e encarar desafios. A primeira parte da caminhada dura cerca de uma hora por terrenos semi-planos e a segunda parte, que também dura cerca de uma hora, é em trecho íngreme. Retorno para Lençóis, com parada no Riachinho para banho. Dia 3 Poço Encantado, é uma das atividades que mais atraem visitantes à Chapada Diamantina durante o ano todo. Acesso ao Poço Encantado a partir dos 12 anos de idade. Só visitação, não pode nadar. Poço Azul, os visitantes têm aoportunidade de mergulhar na sua imensidão que é azul e cristalina ao mesmo tempo. Percurso: 300 km (carro) 2 km (caminhada total) Nível: Leve Saída: Às 08:00 e retorno a partir das 16:00 Inclui: transporte, guia de turismo, seguro de acidentes pessoais, taxas de entrada nos atrativos, flutuação no poço azul e almoço. Dia 4 Cachoeira do Buracão é considerada uma das mais lindas do Brasil, volume de água de 85m. Caminhada leve que dura cerca de uma hora, para adentrar no cânion e flutuar até a “Rainha das Cachoeiras”. Percurso: 520 Km (carro) e 7 km (caminhada) Nível: Leve a moderado Saída: Às 06:00h retorno a partir das 19:00h Inclui: Transporte, guia de turismo, taxa de entrada no atrativo, seguro de acidentes pessoais e lanche.
  2. @Juliana Ferreira (miaka) estou esperando o contato que eu fiz fechar o grupo para a travessia do vale do pati. Para fechar esse roteiro com a Cirtur. Dia 1 Passeios na Chapada com a Cirtur. Caminhada ao longo do Rio Mucugezinho até a belíssima cachoeira do Poço do Diabo que tem uma queda d’água de 20m e é ideal para quem gosta de nadar e se refrescar. Gruta da Lapa Doce, uma das maiores do Brasil. Ela tem salões gigantescos que chegam a ter 10m de chão ao teto acesso a um incrível mundo subterrâneo. Fazenda mais bonita da Chapada, com rio de águas cristalinas que inunda a Gruta da Pratinha, a qual você pode explorar numa flutuação (por um valor à parte). alem da tirolesa (valor pago à parte) de 20m que é pura emoção! Ainda na Fazenda Pratinha, a Gruta Azul que enche os olhos dos visitantes enquanto admiram várias nuances de um azul intenso que se intensifica com a limpidez da água. Morro do Pai Inácio, chegando lá se tem uma visão de 360o de toda região que revela a magnitude dos morros e vales formados há bilhões de anos atrás. Percurso – 150 km (carro) 8 km (caminhada total) Nível: Moderado * Saída: Às 08:00 e retorno a partir das 18:00. Incluso: transporte, guia de turismo, seguro de acidentes pessoais, taxas de entrada nos atrativos, almoço. Dia 2 Cachoeira da Fumaça, a segunda cachoeira mais alta do Brasil, tem 340 metros de queda, durante a caminhada, passaremos por belas paisagens. Morrão e o Morro do Camelo, é uma trilha para os que gostam de se exercitar e encarar desafios. A primeira parte da caminhada dura cerca de uma hora por terrenos semi-planos e a segunda parte, que também dura cerca de uma hora, é em trecho íngreme. Retorno para Lençóis, com parada no Riachinho para banho. Dia 3 Poço Encantado, é uma das atividades que mais atraem visitantes à Chapada Diamantina durante o ano todo. Acesso ao Poço Encantado a partir dos 12 anos de idade. Só visitação, não pode nadar. Poço Azul, os visitantes têm aoportunidade de mergulhar na sua imensidão que é azul e cristalina ao mesmo tempo. Percurso: 300 km (carro) 2 km (caminhada total) Nível: Leve Saída: Às 08:00 e retorno a partir das 16:00 Inclui: transporte, guia de turismo, seguro de acidentes pessoais, taxas de entrada nos atrativos, flutuação no poço azul e almoço. Dia 4 Cachoeira do Buracão é considerada uma das mais lindas do Brasil, volume de água de 85m. Caminhada leve que dura cerca de uma hora, para adentrar no cânion e flutuar até a “Rainha das Cachoeiras”. Percurso: 520 Km (carro) e 7 km (caminhada) Nível: Leve a moderado Saída: Às 06:00h retorno a partir das 19:00h Inclui: Transporte, guia de turismo, taxa de entrada no atrativo, seguro de acidentes pessoais e lanche.
  3. @Juliana Ferreira (miaka) estou fechando vale do Pati, estão tentando montar um grupo, e em paralelo estou querendo fechar esse pacote. Dia 1 Passeios na Chapada com a Cirtur. Caminhada ao longo do Rio Mucugezinho até a belíssima cachoeira do Poço do Diabo que tem uma queda d’água de 20m e é ideal para quem gosta de nadar e se refrescar. Gruta da Lapa Doce, uma das maiores do Brasil. Ela tem salões gigantescos que chegam a ter 10m de chão ao teto acesso a um incrível mundo subterrâneo. Fazenda mais bonita da Chapada, com rio de águas cristalinas que inunda a Gruta da Pratinha, a qual você pode explorar numa flutuação (por um valor à parte). alem da tirolesa (valor pago à parte) de 20m que é pura emoção! Ainda na Fazenda Pratinha, a Gruta Azul que enche os olhos dos visitantes enquanto admiram várias nuances de um azul intenso que se intensifica com a limpidez da água. Morro do Pai Inácio, chegando lá se tem uma visão de 360o de toda região que revela a magnitude dos morros e vales formados há bilhões de anos atrás. Percurso – 150 km (carro) 8 km (caminhada total) Nível: Moderado * Saída: Às 08:00 e retorno a partir das 18:00. Incluso: transporte, guia de turismo, seguro de acidentes pessoais, taxas de entrada nos atrativos, almoço. Dia 2 Cachoeira da Fumaça, a segunda cachoeira mais alta do Brasil, tem 340 metros de queda, durante a caminhada, passaremos por belas paisagens. Morrão e o Morro do Camelo, é uma trilha para os que gostam de se exercitar e encarar desafios. A primeira parte da caminhada dura cerca de uma hora por terrenos semi-planos e a segunda parte, que também dura cerca de uma hora, é em trecho íngreme. Retorno para Lençóis, com parada no Riachinho para banho. Dia 3 Poço Encantado, é uma das atividades que mais atraem visitantes à Chapada Diamantina durante o ano todo. Acesso ao Poço Encantado a partir dos 12 anos de idade. Só visitação, não pode nadar. Poço Azul, os visitantes têm aoportunidade de mergulhar na sua imensidão que é azul e cristalina ao mesmo tempo. Percurso: 300 km (carro) 2 km (caminhada total) Nível: Leve Saída: Às 08:00 e retorno a partir das 16:00 Inclui: transporte, guia de turismo, seguro de acidentes pessoais, taxas de entrada nos atrativos, flutuação no poço azul e almoço. Dia 4 Cachoeira do Buracão é considerada uma das mais lindas do Brasil, volume de água de 85m. Caminhada leve que dura cerca de uma hora, para adentrar no cânion e flutuar até a “Rainha das Cachoeiras”. Percurso: 520 Km (carro) e 7 km (caminhada) Nível: Leve a moderado Saída: Às 06:00h retorno a partir das 19:00h Inclui: Transporte, guia de turismo, taxa de entrada no atrativo, seguro de acidentes pessoais e lanche.
  4. @Elfin Hour Pega meu numero, podemos marcar algo por lá, estarei de 20/08 a 28/08 11951450032
  5. @Lidielle estarei lá do dia 20 ao dia 28 estou fechando 3 dias de travessia no vale do Pati e os outros dias de passeios na Chapada (Gruta da pratinha, poço azul, poço encantada, cachoeira da fumaça, cachoeira do buracao, morro do pai Inácio, e mais algumas coisas) se quiser me add no wathsapp 11951450032 podemos combinar. Bjs
  6. @Gabriel Salles Vou para passar 10 dias, qualquer coisa nos encontramos.
  7. Vou para passar 10 dias, qualquer coisa nos encontramos.
  8. Olá. Estou me organizando para ir para Chapada de Diamantina em agosto, por enquanto vou sozinha, procuro companhia. Se alguém quiser me acompanhar estou procurando cia para fechar a Travessia do Vale do Pati 3 dias. E o roteiro de 4 dias abaixo. Dia 1 Passeios na Chapada com a Cirtur. Caminhada ao longo do Rio Mucugezinho até a belíssima cachoeira do Poço do Diabo que tem uma queda d’água de 20m e é ideal para quem gosta de nadar e se refrescar. Gruta da Lapa Doce, uma das maiores do Brasil. Ela tem salões gigantescos que chegam a ter 10m de chão ao teto acesso a um incrível mundo subterrâneo. Fazenda mais bonita da Chapada, com rio de águas cristalinas que inunda a Gruta da Pratinha, a qual você pode explorar numa flutuação (por um valor à parte). alem da tirolesa (valor pago à parte) de 20m que é pura emoção! Ainda na Fazenda Pratinha, a Gruta Azul que enche os olhos dos visitantes enquanto admiram várias nuances de um azul intenso que se intensifica com a limpidez da água. Morro do Pai Inácio, chegando lá se tem uma visão de 360o de toda região que revela a magnitude dos morros e vales formados há bilhões de anos atrás. Percurso – 150 km (carro) 8 km (caminhada total) Nível: Moderado * Saída: Às 08:00 e retorno a partir das 18:00. Incluso: transporte, guia de turismo, seguro de acidentes pessoais, taxas de entrada nos atrativos, almoço. Dia 2 Cachoeira da Fumaça, a segunda cachoeira mais alta do Brasil, tem 340 metros de queda, durante a caminhada, passaremos por belas paisagens. Morrão e o Morro do Camelo, é uma trilha para os que gostam de se exercitar e encarar desafios. A primeira parte da caminhada dura cerca de uma hora por terrenos semi-planos e a segunda parte, que também dura cerca de uma hora, é em trecho íngreme. Retorno para Lençóis, com parada no Riachinho para banho. Dia 3 Poço Encantado, é uma das atividades que mais atraem visitantes à Chapada Diamantina durante o ano todo. Acesso ao Poço Encantado a partir dos 12 anos de idade. Só visitação, não pode nadar. Poço Azul, os visitantes têm aoportunidade de mergulhar na sua imensidão que é azul e cristalina ao mesmo tempo. Percurso: 300 km (carro) 2 km (caminhada total) Nível: Leve Saída: Às 08:00 e retorno a partir das 16:00 Inclui: transporte, guia de turismo, seguro de acidentes pessoais, taxas de entrada nos atrativos, flutuação no poço azul e almoço. Dia 4 Cachoeira do Buracão é considerada uma das mais lindas do Brasil, volume de água de 85m. Caminhada leve que dura cerca de uma hora, para adentrar no cânion e flutuar até a “Rainha das Cachoeiras”. Percurso: 520 Km (carro) e 7 km (caminhada) Nível: Leve a moderado Saída: Às 06:00h retorno a partir das 19:00h Inclui: Transporte, guia de turismo, taxa de entrada no atrativo, seguro de acidentes pessoais e lanche.
  9. Toda sexta feira no fim do expediente eu tenho vontade de encher minha mochila cargueira de coisas, ir até o Tietê comprar uma passagem para qualquer lugar e sumir hahaha.

  10. Olá. Estou me organizando viahar para Chapada de Diamantina em setembro e gostaria de pegar algumas dicas de roteiros, guias e hospedagem. Vou sozinha.
×
×
  • Criar Novo...