Ir para conteúdo

Rogerio DALFRA

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Informações de Viajante

  • Próximo Destino
    Islândia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá Rafael! Sim, com certeza a Islândia é um dos países mais caros do mundo, principalmente comparando com outros países da Ásia, latino-americanos e até mesmo europeus, mas se vc planejar com um pouco de antecedência, abrir mão de alguns confortos e dividir as despesas com mais alguém, considero viável fazer a viagem...A ideia é ficar em hostel, comida de mercado ou restaurante popular e alugar carro popular (desde que comporte a volta na ilha). Achei legal tb alugar uma uma campervan, mas ainda não pesquisei os custos pra saber se é viável...
  2. Olá Samantha! Obrigado pelo comentário. Também considero possível viajar pela Islândia sem gastar muito, desde que planejado com um pouco de antecedência, abrir mão de alguns confortos e dividir as despesas com mais alguém. Por questões financeiras e de tempo, não consigo ficar 2 semanas por lá, como vc ficou. Fiz algumas pesquisas e acho possivel conhecer bastante coisa em 8 dias. Minha ideia é ficar 2 dias na capital Reykjavik e 6 dias fazendo a volta na ilha (mais ou menos 450km).
  3. Blz Lobo!? Sim, com certeza a Islândia é uma país caro pra viajar, principalmente comparando com países da Ásia ou latino-americanos. Perfil econômico que mencionei é pra ficar em hostel ou dividir quarto em hotel popular quando não houver opção mais econômica na cidade, comida de supermercado ou restaurante popular, dividir aluguel de carro popular(que suporte a volta na ilha) , etc. Já fiz algumas pesquisas de custos e roteiro, e considero viável a viagem, desde que dividido com mais alguém. Sem chance viajar sozinho por lá...rsrs.
  4. Olá pessoal! Estou interessado em conhecer a Islândia na 2ª quinzena de maio/22, por 7 ou 8 dias. Alguém tb afim de fazer o roteiro de volta pela Ilha, e disposto a dividir aluguel de carro, alimentação e hospedagem? Sou mochileiro de perfil econômico, mas que curte conhecer todos os pontos turísticos e cultural do local. Abraço. Rogério
×
×
  • Criar Novo...