Ir para conteúdo

BRviagens

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, galera. Bom dia! Quais são os melhores locais para acampar no Rio de Janeiro? Locais mais isolados e seguros, que pode ser em praias, florestas, montanhas... Obrigado, meu povo!
  2. Boa tarde, galera! Bom, a minha dúvida, provavelmente é a dúvida de muitas pessoas. A Coreia do Norte, por ser um país tão fechado, e por isso, não atrai tanto o turismo, eu queria saber se alguém já foi até lá ou conhece alguém, e pode falar um pouquinho sobre a experiência de visitar um país tão fechado, tão desconhecido, que não tem tantas informações, e se vale a pena conhecer um país assim. Eu soube que o turista não pode andar sozinho por lá, e só pode andar acompanhado por um guia, e POR 24 HORAS. Será que uma viagem para a Coreia do Norte pode ser interessante? É isso, galera! Forte abraço!
  3. Boa noite, povo! Gente, queria tirar uma dúvida com vocês sobre o México. Tenho muita vontade de conhecer, mas eu queria saber de vocês que já foram lá, para falar um pouco sobre o país. É caro? Perigoso? O que tem pra fazer na capital? Que tipo de roupa é necessário levar? Não precisa ser algo tão detalhado, é só pra ter uma noção básica. Sei que passagem aérea e hospedagem tem um preço justo, então fica mais atraente. Forte abraço!
  4. Mas o rapaz estava ferido? E será que ele não passou perto de alguma casa com câmeras? Porque achei estranho ele ter sido encontrado sem identificação. Disseram que a área era de difícil acesso, então, um roubo seria pouco provável.
  5. Olá, povão! Boa tarde! Quando viajamos para outros países, sempre pensamos em visitar os pontos turísticos, e em alguns países, os estádios de futebol também se tornam um ponto turístico. Queria saber os estádios que vocês já visitaram fora do país, e qual deles vocês mais gostaram. Pode falar sobre o estádio, sobre a tecnologia, estrutura, como vocês foram recebidos, e por fim, seria interessante citar o preço da visita. Forte abraço, galera!
  6. Fala, galera! Boa tarde! Aqui no Brasil, temos uma culinária bem atrativa, ao mesmo tempo que comemos arroz, feijão, também comemos macarrão, peixes, e o que não falta é opção. Mas em alguns países, a culinária é bem diferente, algo bem exótico mesmo. Queria saber a experiência de vocês em outros países envolvendo comidas exóticas, que inclui insetos, plantas, sementes, alguns animais (jacaré, baleia, tubarão) e frutas. Na Ásia, é normal ver em alguns vídeos que eles gostam de ser diferentes na culinária. Então, eu queria saber de vocês, sobre o que vocês já comeram de estranho em outros países. Aquela comida que quando você vê, você só consegue pensar: "Gente, COMO ASSIM?" Forte abraço, galera!
  7. Olá, pessoal! Tudo bem? Então, pessoal, esse tópico é para compartilhar dicas de viagens para iniciantes. Qualquer dica é válida, então, podem falar sobre os melhores e piores países, países com melhores culinárias, países seguros e perigosos, tudo de acordo com a experiência de cada um. Também seria interessante falar sobre vistos, transportes, algumas malandragens que rolam em países para evitar enganação (tem pessoas que se aproveitam da falta de conhecimento para aplicar golpes), sobre leis rígidas em países (muitos viajam sem saber as leis) e qualquer outra dica. A ideia é ajudar pessoas que estão iniciando a vida de mochileiro e aventureiro, pra ter um pouco de noção quando for viajar. Forte abraço, galera!
  8. Bom dia, povão! Belezinha? É normal que na vida do mochileiro e aventureiro, sempre apareça um perrengue aleatório em algum país. E eu queria saber de vocês, em qual país vocês enfrentaram mais dificuldades, seja com visto, com hospedagem, se era um país fechado (e possivelmente tinha problema com censura), se era um país muito religioso ou qualquer outra coisa. Seria interessante ver a experiência de cada um, até pela importância da informação, que muitos não devem conhecer sobre tal país, e vocês sabem. É isso, galera! Um forte abraço!
  9. Olá, pessoas queridas! Tudo bem? Então, a dúvida de hoje, é se Cuba é um país maneiro pra viajar, se é seguro, e como que são as coisas por lá... Vejo que muitos tratam Cuba como um país pra falar de política, mas para mochileiros e aventureiros, isso não importa pra gente. A nossa ideia é de viajar, conhecer a cultura do país, o povo, a culinária, pontos turísticos... pra gente, vale muito mais a experiência de conhecer coisas legais. Tem algum aventureiro que já foi em Cuba, e pode falar um pouquinho sobre o país? Se sim, fico muito agradecido! Forte abraço, galera!!!
  10. Olá, pessoas! Tudo bem com vocês? Então, gente, eu queria saber mais sobre os preços das passagens de trem na Europa. Sempre vejo comentários falando que vale a pena, por ser rápido e pelo custo benefício. Eu sempre procuro em sites, mas são post antigos, e não sei se aquela informação está correta. Então, como eu acredito que vocês são bem atualizados, prefiro perguntar pra vocês. Qual é a média de preços? Lembrando estou em dúvida para valor individual. Obrigado, meu povão! Um forte abraço! Obs: Se alguém puder dar algumas dicas, eu também vou ficar bem feliz.
  11. Olá, boa noite. Bom galera, a minha dúvida pra escolher o destino de viagem para o ano de 2020 continua. Pesquisando sobre a Suécia e vi apenas elogios sobre o país, até o momento, 0 comentários ruins. O que aparentemente fortalece numa viagem pra Suécia, é que você não é dependente do euro, podendo comprar a moeda local, que em questão de valores, é bem mais barato que o euro. Eu ficaria 1 semana em Estocolmo, e com tudo pago (Passagem de ida e volta e hospedagem). Qual a dica que vocês poderiam me passar?
  12. Olá, boa noite! Diante de todas as pesquisas de viagens que estou fazendo para decidir o meu próximo destino, pensei no Reino Unido. Verifiquei a disponibilidade de passagens aéreas para o mês que estou disponível. Achei por um bom preço e não é tão longo. A ideia seria de passar apenas uma semana em Londres (Sei que é pouco tempo, não dá pra conhecer tanta coisa), mas fico super feliz pisar em outras terras, em ver outras estruturas, outras tecnologias e conhecer uma nova cultura, então, pra mim seria o suficiente. A minha ideia é comprar as passagens de ida e volta aqui no Brasil, assim como a garantia da minha hospedagem. A única dúvida que me resta, é saber mais ou menos a quantidade de libra esterlina diária para alimentação. Não sou rígido com alimentação, nem sou de comer muito. Então, até um MC Donald é válido pra mim, e também, porque não vou ficar um bom tempo lá. Se alguém puder me orientar nessa questão, eu fico bastante agradecido, mas acredito que 40-50 libras por dia para alimentação, vai ser o suficiente. Obrigado, amigos!
  13. Boa noite, amigos! Galera, estou ainda pensando no país pra fazer uma viagem no ano de 2020, então, pensei na Áustria. Dei uma pesquisada sobre o país, sobre a cultura e tal. No caso, eu passaria 1 semana (Sim, é pouco tempo, mas pra mim já é válido), já iria com passagem de ida e volta e com hospedagem paga. A dúvida que ainda ficou na minha cabeça, é de quanto eu deveria levar em euro para alimentação. Quanto vou gastar diariamente em 7 dias com alimentação? 100 euros por dia? 200? 300? Resumindo: Local: Áustria (Viena) Tempo: 1 semana Passagens (ida e volta): Serão pagas aqui Hospedagem: Pago aqui Valeu, galera!!
  14. Olá, amigos. Tudo bem? Então, mês passado fiz a minha primeira viagem para fora do Brasil. Estive em Bariloche, na Argentina. Foi uma viagem muito bacana, gostei bastante de conhecer outra cultura. Para o próximo ano (Março ou abril de 2020), eu gostaria de conhecer a Europa, e tenho 3 países em mente para viajar: França (Paris), Itália (Roma) e Holanda (Amsterdam). De primeiro momento, eu estaria indo sozinho para ficar uma semana ou 10 dias, mas conheci o site e vi que teria possibilidade de encontrar pessoas com o mesmo destino. Eu gostaria de ter informações sobre preços de hostel, alimentação, museus, estádios, e quanto é o suficiente para levar em dinheiro. Lembrando que qualquer informação é válida, pois estou querendo fazer a viagem para conhecer e não ligo para luxo, mas que seja algo confortável também (Apenas isso), o famoso bom e barato. Detalhe: Moro no Rio de Janeiro. Abraços!!
×
×
  • Criar Novo...