Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRviagens

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, boa noite. Bom galera, a minha dúvida pra escolher o destino de viagem para o ano de 2020 continua. Pesquisando sobre a Suécia e vi apenas elogios sobre o país, até o momento, 0 comentários ruins. O que aparentemente fortalece numa viagem pra Suécia, é que você não é dependente do euro, podendo comprar a moeda local, que em questão de valores, é bem mais barato que o euro. Eu ficaria 1 semana em Estocolmo, e com tudo pago (Passagem de ida e volta e hospedagem). Qual a dica que vocês poderiam me passar?
  2. Olá, boa noite! Diante de todas as pesquisas de viagens que estou fazendo para decidir o meu próximo destino, pensei no Reino Unido. Verifiquei a disponibilidade de passagens aéreas para o mês que estou disponível. Achei por um bom preço e não é tão longo. A ideia seria de passar apenas uma semana em Londres (Sei que é pouco tempo, não dá pra conhecer tanta coisa), mas fico super feliz pisar em outras terras, em ver outras estruturas, outras tecnologias e conhecer uma nova cultura, então, pra mim seria o suficiente. A minha ideia é comprar as passagens de ida e volta aqui no Brasil, assim como a garantia da minha hospedagem. A única dúvida que me resta, é saber mais ou menos a quantidade de libra esterlina diária para alimentação. Não sou rígido com alimentação, nem sou de comer muito. Então, até um MC Donald é válido pra mim, e também, porque não vou ficar um bom tempo lá. Se alguém puder me orientar nessa questão, eu fico bastante agradecido, mas acredito que 40-50 libras por dia para alimentação, vai ser o suficiente. Obrigado, amigos!
  3. Boa noite, amigos! Galera, estou ainda pensando no país pra fazer uma viagem no ano de 2020, então, pensei na Áustria. Dei uma pesquisada sobre o país, sobre a cultura e tal. No caso, eu passaria 1 semana (Sim, é pouco tempo, mas pra mim já é válido), já iria com passagem de ida e volta e com hospedagem paga. A dúvida que ainda ficou na minha cabeça, é de quanto eu deveria levar em euro para alimentação. Quanto vou gastar diariamente em 7 dias com alimentação? 100 euros por dia? 200? 300? Resumindo: Local: Áustria (Viena) Tempo: 1 semana Passagens (ida e volta): Serão pagas aqui Hospedagem: Pago aqui Valeu, galera!!
  4. Olá, amigos. Tudo bem? Então, mês passado fiz a minha primeira viagem para fora do Brasil. Estive em Bariloche, na Argentina. Foi uma viagem muito bacana, gostei bastante de conhecer outra cultura. Para o próximo ano (Março ou abril de 2020), eu gostaria de conhecer a Europa, e tenho 3 países em mente para viajar: França (Paris), Itália (Roma) e Holanda (Amsterdam). De primeiro momento, eu estaria indo sozinho para ficar uma semana ou 10 dias, mas conheci o site e vi que teria possibilidade de encontrar pessoas com o mesmo destino. Eu gostaria de ter informações sobre preços de hostel, alimentação, museus, estádios, e quanto é o suficiente para levar em dinheiro. Lembrando que qualquer informação é válida, pois estou querendo fazer a viagem para conhecer e não ligo para luxo, mas que seja algo confortável também (Apenas isso), o famoso bom e barato. Detalhe: Moro no Rio de Janeiro. Abraços!!
×
×
  • Criar Novo...