-
Total de itens
5 -
Registro em
-
Última visita
Reputação
2 NeutraÚltimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
-
Muito obrigado cara!!! Sou de Santa Bárbara d'Oeste!!! Irei ver também locais para ir e passagens!! Muito obrigado também!!
-
Muito obrigado de novo pelos toques!!! Se pa gostaria de ir no verão mesmo pra conhecer as praias do sul, irei começar a buscar roteiros e passagens!!!
-
Sou de Santa Bárbara d'oeste -SP. Onde do interior de de sc??
-
antoniolussari alterou sua foto pessoal
-
Desde já muito grato pelos norteamentos!! Infelizmente não conseguiria guardar mais, pois estou desempregado. Então quero partir que terei esse valor para isso e o tempo queri pensar em aproveitar essa questão de estar desempregado para fazer também... Eu sempre quis conhecer o Rio, Porto Alegre e Sanca Catarina, mas não sei se é batido sabe... Não sou muito de trilhas, faria algumas para conhecer lugares mas não pensaria em acampar inicialmente, curtiria conhecer pontos turísticos diurnos e noturnos da cidade se possível. A época do ano é algo que não saberia dizer também pois não sei q
-
Boa Tarde Pessoal, tudo bom? Sou novo site e busco ajuda!!! Recebi um dinheiro de presente (R$ 3000,00) e gostaria de ter uma primeira experiências massa, mas não tenho ideia nenhuma do que posso fazer com esse valor, para onde ir (nacional ou internacional) , quando ir, como ir! Verdadeiro NOOB da missão!!! Ajudem alguém que quer poder fazer que teve a oportunidade de tirar um role massa!!!