Ir para conteúdo

Jose Antonio Resende

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Obrigado. Vou anotar as sugestões de vocês e com certeza acatarei as dicas. Thanks, people!
  2. Olá pessoal! Gostaria de receber sugestão de quantos dias seria legal ficar em cada cidade do meu roteiro, que é o seguinte: _ 04 de outubro: chego em Nuremberg (à tarde) depois - Praga - Cracóvia (c/ Auschwitz) - Budapeste - Viena (retornando dia 23 de manhã) Agradeço quaisquer sugestões.
  3. Ok. Valeu a dica. Me deixa mais tranquilo. Obrigado!
  4. Pessoal, vale a pena passar a noite no aeroporto de Praga ou é confiável pegar táxi de madrugada? Geralmente os vôos para o Brasil saem às 6 / 7 da manhã. Vi pela internet que existem duas cias. que fazem traslados: AAA Taxi e Fix Taxi. Vale a pena arriscar? Do contrário eu teria que fazer check-out no hotel ainda pela manhã, perambular pela cidade o resto do dia e só então ir para o aeroporto, que vai estar muito frio em outubro.
  5. Também estou pretendo fazer uma viagem desta em outubro/19, mas pelo o que eu já verifiquei o transporte de/para Cracóvia é meio precário. Primeiro, pensei em ir de Berlim a Cracóvia, mas não há trens diretos até lá. Deve-se ir até Wroclaw (Breslávia). Há o transporte de ônibus, mas acho muito cansativo. O jeito é procurar uma Cia. aérea low cost. Na verdade, já estou pensando em mudar meu trajeto. A princípio seria: Berlim / Cracóvia / Budapeste / Viena / Praga e aí decidir se voltaria para o Brasil através de Frankfurt ou de Berlim mesmo.
×
×
  • Criar Novo...