Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TiagoSPFC

Colaboradores
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre TiagoSPFC

  • Data de Nascimento 23-07-1981

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Argentina: Buenos Aires, Rosario, Mendoza, Mar del Plata, Ushuaia, El Calafate, El Chalten
    Bolívia: La Paz, Santa Cruz de la Sierra, Isla del Sol (Titicaca), Copacabana, Salar de Uyuni, Potosi
    Peru: Cusco, Machu Picchu, Islas de Uros, Tacna.
    Chile: Santiago, Atacama, Arica, Punta Arenas, Puerto Natales
    Uruguai: Punta del Este, Montevideu, Colonia.
    França: Paris, Rennes, Quiper, Vannes, Lorient, St Malo, Mont Saint Michel.
    Inglaterra: Londres, Stradford
    Itália: Roma
  • Próximo Destino
    Venezuela? Equador? Ó dúvida Cruel
  1. nach, blz ? Sou paulistano mas gosto muito de poa. Alguns lugares que gostei de visitar: MARGS ESTADIOS INTER E GREMIO GASOMETRO CASA MARIO QUINTANA MUSEU MILITAR PALACIO PIRATINI.......etc.. Eh uma cidade bem bonita. Somado a historia e cultura do gaucho a viagem fica mais interessa te ! Abs!!!
  2. Olá! Bom, o Bairro da Recoleta possui algumas opções de discos , bares e pubs. Ficam todas próximas umas das outras. A maioria fica na Calle Junin, Vicente Lopez, por ali... O bairro é bem servido de transporte público, pelos corredores Av. Gral Las Heras e Av. Del Libertador (que depois vira Av. Figueroa Alcorta). Lá as baladas começam tarde, por volta da 01:00 am . Vá de bus (se eu não me engano linha 130) ou subte (terá que andar um pouco - pegue a linha verde e desça nas estações Puyerredon ou aguero). Voltar é melhor de taxi.
  3. Complementando o post anterior: Lembrando é claro que outras instituições autorizadas pelo BACEN a operar no mercado de câmbio tem produto similar, expl: corretora Action: www.actioncambio.com.br corretora Intercam: www.intercam.com.br (Cash Passport) , entre outras..
  4. Galera, só pra deixar a galera informada, recortei e copiei a informação abaixo do site do bb (27/04/2011) "Ourocard VISA TravelMoney O Ourocard Visa TravelMoney é um cartão pré-pago emitido em dólares americanos ou em euros, para utilização em compras - em mais de 30 milhões de estabelecimentos credenciados à Visa - e em saques - nos ATM Visa/Plus, no exterior - ou em lojas “duty free” nos aeroportos do Brasil e do exterior. Como solicitar Para adquirir o Ourocard Visa TravelMoney é necessário ter conta corrente e fechar o contrato de câmbio no BB. Inicialmente, o Ourocard Visa TravelMoney será comercializado apenas nas agências que realizam operações de câmbio. Posteriormente, algumas agências Estilo poderão comercializar o produto. Para saber quais agências o Ourocard VTM pode ser adquirido, basta ligar para a Central de Atendimento BB: 4004 0001 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 729 0001 (demais localidades) Diferenciais Entre os diferenciais do produto destacam-se a segurança, comodidade, modernidade, economia e praticidade. Sempre que necessário, o cartão pode ser recarregado nas mesmas agências onde pode ser adquirido ou à distância, pela Central de Atendimento BB. A consulta de saldo pode ser feita pela internet e nos terminais Visa Plus, no exterior. Mais vantagens . Taxa de câmbio mais vantajosa que a utilizada para a moeda em espécie. . Cada portador recebe, no momento da aquisição, um cartão reserva para ser utilizado no caso de extravio do cartão principal. . Possibilidade de vincular até quatro portadores adicionais, que não precisam ser correntistas do BB. . Senha exclusiva para uso do cartão. "" ABRAÇO! :'>
  5. Corrigindo a informação: Italtur fica na Calle Sarmiento 480. Atenção: Vá sempre munido de documento de identificação (passaporte ou RG+registro de entrada). Evite cair na lábia de pessoas que ficam gritando “CÂMBIO! CÂMBIO!” nas ruas. Muitas pessoas já saíram no prejuízo confiando nesses “trambiqueiros” e só descobriram quando foram pagar alguma coisa e a loja informou que os pesos argentinos eram falsos. Use sempre casas de câmbio legalizadas, que exigem documentos e forneçam nota. Fique de antena ligada com o troco que os taxistas dão. Alguns POUCOS costumam dar notas falsas. Isso acontece principalmente na volta das baladas, com a galera com cachaça até a tampa.
  6. Segunte galera, Trabalho no Banco do Brasil na área de câmbio. Realmente em agências é mais comum se encontrar as moedas mais usualmente transacionadas, como USD e EUR. Em alguns postos de atendimento (expl: aeroporto de guarulhos/SP) pode-se encontrar outras moedas. O BB costuma possuir taxa de câmbio atrativa em relação as casas de câmbio. Algumas corretoras (Action, Intercam, etc) também têm ótimas cotações. Se você vai a Buenos Aires, leve seus reais para serem trocados diretamente por pesos. Isso evita que você faça duas operações de câmbio (real-dolar / dolar-peso). Você vai economizar uma grana, já que no mercado de câmbio os bancos e outras instituições que lidam com moeda estrangeira praticam 2 tipos de taxa (uma de compra e uma de venda). Expl: Dolar: Taxa de Venda (banco te vendendo): 1,63 / Taxa de Compra (banco comprando seus dólares): 1,49 Esta prática é adotada em todos os lugares do mundo. portanto, quanto menos operações de troca de moedas fizer, mais economia fará. Em Buenos Aires existe uma casa de câmbio com cotação EXCELENTE!!! Chama Italtur. Se não me engano fica na Calle Bartolome Mitre. Sem dúvida é uma das melhores cotações. Fica no centro da cidade. Esta rua é uma travessa da Calle Florida. NUNCA TROQUE NO AEROPORTO!!!! Outra opção para troca de moeda é o Banco de la Nacion Argentina. Abraço!!!!!
  7. Tb sou fa do Libertador! Limpo, agradável e organizado, bem localizado. Possuem até código para entrar no hostel. Ponto negativo: Fila para acessar a internet (2 pcs somente).
  8. Galera, Eu fiquei no Hostel Natales (www.hostelnatales.cl) Como fui em maio e com a muié, peguei um quarto privativo e a senhora deu um desconto de US 50,00 por US 40,00. Porém chegamos sem reserva nenhuma. O local é bastante limpo e agradável. O staff é atencioso. Chegamos a noite, sem reserva e sem os passeios contratatos. A senhora que nos atendeu se preocupou em ligar para todas as agências para verificar se havia passeios disponíveis para o dia seguinte em torres del paine-cueva del milodon.... um ponto negativo foi a calefação nos quartos. De resto foi bem satisfatório Para quem vai em casal, recomendo. :'>
  9. Tb fiquei no Los Cormoranes. Do centro da cidade você encara uns 10 minutos de subida, mas nada demais. A vista compensa a estadia lá. Tem uma visão maravilhos do canal de beagle e das montanhas nos arredores. Quando amanhece o dia e vc olha para o canal e as montanhas brancas pela neve que caiu a noite, seu ânimo se renova! Fora a interação da galera. Abraço!
  10. Pra quem deseja conhecer Vitória e curtir a natureza, é uma boa se hospedar na Pousada dos Veleiros. Ja me hospedei 2 vezes lá. Fica na Rodovia Vitória - Santa Cruz. Fica a 20 minutos de Vitória, em Fundão. O staff é atencioso, os quartos limpos, local agradável. É recomendável para casais. Ponto Negativo: Preço. Dependendo da época os preços sobem bastante. Mas vale a pena entrar em contato e cotar. www.pousadadosvelereiros.com.br abs
  11. Niltto, Eu particularmente dormi nas poltronas do aeroporto quando estava de partida para Guarulhos. O aeroporto não é muito grande e não tem aqueles espaços reservados pra dar uma cochilada. Se for fazer isso, aconchegue-se no terminal de desembarque. É quase deserto e os seguranças não te enchem o saco. Pelo que eu saiba existem áreas de descanso no aeroporto (mesmo assim não sei se possui leitos), mas de propriedade das empresas aereas.Ou seja, somete pode utilizá-las passageiros das referidas companhias. Tente negociar lá a possibilidade de entrar alguma delas. Acesse aqui e veja os serviços à passageiros que o aeroporto fornece. abs!
  12. Concordo com o noiscasa. Tá meio apertado o roteiro. É sempre bom planejar levando em consideração possíveis imprevistos, onde você tenha que remanejar horários e mudar itinerários. Um roteiro mais folgado te dá essa liberdade. hsuahsuashuashausha Bem lembrado! ônibus quebrado e estradas ruins é o que não falta na bolívia... Muito bem observado. Taí mais um motivo pra repensar nessa sua correria. Boa sugestão de se hospedar na parte norte da isla. Quando fui fiquei na parte sul, logo depois daquela escadaria que dá pro "ancoradouro". O lugar até tinha uma plataforma que dava uma vista privilegiada, mas não tinha água quente. Aliás nem água tinha, nem pra dar descarga. Lá a agua sobe em lombo de burro. O hostal cultural é realmente melhor. Fora que a galera vai toda ver o por-do-sol e depois já fica mais perto o hostal. Não precisa caminhar no breu total pra chegar na parte sul. Coma a truta, não esqueça Em La Paz, se ficar no hostal copacabana, verifique preços na Combitours. fica no piso térreo. Os preços costumam ser razoáveis e os guias dos passeios bem preparados (minha experiência pessoal). Mas pesquise e pechinche bastante. Abs
  13. Pessoal, [align=justify]Inaugurado em 18 de janeiro, esta atração turística consiste em passeio de trem nas regiões de montanha do ES. O trem é administrado pela Serra Verde Express, a mesma empresa que realiza os famosos passeios de Litorina que ligam Curitiba a Morretes no Paraná. Durante a solenidade de inauguração, a Serra Verde Express, administradora do Trem das Montanhas, lançou programa de benefícios para os capixabas. Quem morar em uma das cidades por onde os trens da Serra Verde Express passam (ou municípios próximos estipulados pela empresa) terá desconto no valor da passagem. Capixabas, por exemplo, pagarão 15% menos no trem do ES. E se quiserem conhecer os outros trens turísticos operados pela empresa terão cinco por cento de desconto em qualquer um deles. Para contar com os benefícios propostos será preciso se inscrever no site Clube Amantes da Ferrovia (www.amantesdaferrovia.com.br), preencher os dados solicitados e comprovar residência, para que a carteirinha seja emitida na hora. A mesma precisará ser levada impressa no ato da compra do bilhete. No Espírito Santo, os tíquetes são comercializados nas estações e agências de turismo cadastradas. A nova atração turística capixaba percorre a região de Domingos Martins , num trecho ferroviário de 46 quilômetros que integra a malha Centro-Leste sob concessão da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), compreendido entre as estações de Viana e Araguaia. O passeio tem início a uma altitude de 15 metros acima do nível do mar chegando ao destino a uma altitude de 530 metros. Durante o percurso, o passageiro poderá apreciar a paisagem da serra, do mar e da Mata Atlântica, com pontes, túneis e cachoeiras. Atualmente são comercializados pacotes turísticos de 1 a 6 dias de duração, incluindo, além do passeio de trem, citytours, visitações à propriedades (agroturismo), e até rafting[/align] Mais informações, clique aqui [creditos]Fonte: http://www.tremdasmontanhascapixabas.com e http://www.serraverdeexpress.com.br[/creditos]
  14. No Banco do Brasil o que complica é a tarifa pelo serviço do câmbio. Você paga uma porcentagem da quantidade de dólares comprados, sendo que a tarifa mínima é 20 dólares. Sugiro apelar para as corretoras: Intercam, Fair, Action, etc . A taxa é quase a mesma, só que não há tarifa - e só é preciso fazer um cadastro. Casas de câmbio costumam ter taxas piores. Lembrando que você não vai escapar do IOF (0,38%). Como o Ottaviano disse, no BB ainda é exigido comprovação (passagem, passaporte, etc). Por ser banco, deve seguir normas do BACEN contra lavagem de dinheiro. Nas corretoras é dispensada a apresentação disso. Acessem os Links abaixo para entrar em contato com as corretoras (consulte outras se assim lhe convier): Fair Corretora Intercam Corretora Action Câmbio Perguntem sobre a taxa de dólar Turismo ou Manual (Papel Moeda ou Espécie) Abraço!
  15. TiagoSPFC

    Chacaltaya

    Contratei os passeios com a Combitours (fica no térreo do Hostal Copacabana). Os guias foram simpáticos e solícitos. O preço foi Bs 55,00 (já faz algum tempo). Chacaltaya é muito legal. Quanto ao ao Valle de la Luna, eu recomendo ir, apesar de não ser tudo o que se divulga, só pra não ficarem depois com aquela sensação de "poxa, , devia ter ido". Teve gente que não gostou, mas tem muita gente que achou interessante. Fiquei no meio termo [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100302120005.jpg 500 375 Valle de la Luna]Paisagem do Valle de la Luna.[/picturethis] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100302120446.jpg 500 375 Mapa]Mapa do Trajeto a ser percorrido.[/picturethis] Abs
×
×
  • Criar Novo...