Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Gehres

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @geovanih Vamos refazer o roteiro e depois posto em outro tópico com o andamento do planejamento como um todo. Obrigado, amigo!
  2. Luiz, será que com 35 dias conseguiríamos incluir Pucon e Bariloche, por exemplo?
  3. Valeu Ênio. De Porto Alegre ou de Florianópolis muda pouco no tempo de estrada. Vamos considerar
  4. Obrigado, amigo! Isso foi tema de grandes discussões entre os viajantes, mas prevaleceu o entendimento de tocar mais rápido em alguns trechos para conseguir fazer toda a viagem. A ideia seria pular os grandes centros e se concentrar na Patagônia, mas reservando um bom número de dias para o Atacama.
  5. Fala galera! Estamos bolando uma volta por alguns países da América do Sul. Como o tempo é curto, resolvemos fazer de carro e solicito o auxílio de vocês para fecharmos nosso roteiro. Carro: Pajero Sport 2009/2010 HPE Ocupantes: 3 Tempo: 35 dias Saída: 20/12/2019 Chegada: 25/01/2020 Destinos obrigatórios: Atacama e Ushuaia Queremos verificar as cidades que são imprescindíveis de visitar e que caibam no tempo. Aguardamos sugestões e vamos trocando ideias aqui. Valeu!
  6. Fala galera! Estamos bolando uma trip de 35 dias por alguns países da América do Sul em 3 pessoas. Como o tempo é curto, resolvemos fazer de carro e solicito o auxílio de vocês para fecharmos nosso roteiro. Nossa ideia inicial é sair de Florianópolis no dia 19 ou 20 de dezembro (2019), com retorno em 25 de janeiro de 2020. Queremos verificar as cidades que são imprescindíveis de visitar e que caibam no tempo. Como pontos fixos a fazer tempo: Deserto do Atacama e Ushuaia. Aguardamos sugestões e vamos trocando ideias aqui. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...